quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Mendigo transa com uma mulher a cada noite para ter onde dormir
Do The Mirror 
Um morador de rua de Nova York, no Estados Unidos, achou uma solução criativa para fugir das ruas e ter onde dormir durantes todas as noites da semana. Joe, de 26 anos, investiu na aparência para tentar dormir com uma garota diferente por noite.

“Nova York é incrível! Existem 8 milhões de pessoas diferentes e, com isso, consigo transar com uma garota diferente, sempre que eu quiser”, declarou ao The Mirror.

(Foto: Reprodução/The Mirror)
(Foto: Reprodução/The Mirror)
O mendigo foi expulso de casa com quatro peças de roupa e uma mochila, após sua mãe descobrir que usava drogas. Para as mulheres com que dorme, Joe explica que foi rejeitado por pais maldosos, mas que nunca dormiu na rua.

“Um dia eu não consegui dormir na casa da garota que conheci na noite anterior e acabei passando a noite em um canto da calçada. De manhã, uma outra mulher linda me acordou, preocupada porque eu estava bem vestido, e acabamos saindo juntos mais tarde”, relembra.

Segundo Joe, as mulheres pagam as contas de restaurantes e farras porque ele diz que foi expulso de casa sem nenhum dinheiro.
“Na última noite, bebi com uma mulher maravilhosa e comemos lagosta, antes de irmos para sua casa”, contou afirmando que elas não se importam em pagar tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB