segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Foram nada menos que 13 disparos contra Fórum de Raposa

Durante a madrugada desta segunda-feira 22/09, criminosos atacaram o Fórum do Município de Raposa. Segundo informações repassadas pela polícia, a porta e parede do órgão da justiça foram atingidos por 13(treze) disparos.

10707913_717022788377893_28523538_n
Fórum de Raposa foi atingido por tiros
As marcas dos tiros ainda estão estampadas na manhã desta segunda-feira na fachada do fórum. Peritos do ICRIM estiveram no local realizando procedimentos de investigação.
De acordo com a Delegacia de Polícia Civil do município, os criminosos passaram em uma motocicleta para atirar contra o fórum.

BOATOS E MUITO MEDO

Moradores da Cidade entraram em contato com o blog para informar o clima de insegurança dos últimos dias na Cidade. Depois que um morador da Avenida principal foi atingido por uma bala perdida, diante da troca de tiros entre traficantes, o clima é de muita tensão.

Boatos de arrastões e barulhos de tiros pela madrugada tomaram conta do bairro da Vila Bom Viver. Na manhã desta segunda-feira, pelo menos duas escolas municipais tiveram as aulas suspensas por conta da falta de segurança.


Blog do Domingos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB