terça-feira, 2 de setembro de 2014
Prefeito de Estreito trai João Alberto e declara apoio a Cláudio Trinchão
 
Senador maranhense esperava a retribuição de 2012, quando Cicin foi eleito ao comando do município sob a sua ajuda

Por Yuri Almeida

Eleito em 2012 após ganhar de João Alberto (PMDB/MA) o comando do partido, uma forte formação de coligação e a presença em comícios do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão – além de outras contribuições relacionadas ao período eleitoral, o prefeito do município de Estreito, Cícero Neco Morais, o Cicin (PMDB), trocou o filho do senador, João Marcelo (PMDB), pelo ex-secretário de Estado da Fazenda do Governo Roseana Sarney, Cláudio Trinchão (PSD).

Apoiador da candidatura de Trinchão, Cicin sequer colocou o bottom de João Marcelo durante caminhada em Estreito. Cara de João Alberto, durante todo o percurso, não era das melhores. Foto: Divulgação / Léo Cunha
NÃO PEGA MAIS, NEM MATA, E NEM COME Apoiador da candidatura de Trinchão, Cicin sequer colocou o bottom de João Marcelo durante caminhada em Estreito. Cara de João Alberto, durante todo o percurso, não era das melhores. Foto: Divulgação / Léo Cunha
João Alberto soube da traição ao chegar no município, na última sexta-feira (29), para participar da inauguração do Comitê Regional do candidato do Clã Sarney ao governo estadual, Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB).


Senador João mais conhecido como Carca: alijado e sem prestígio
Desnorteado, o senador maranhense cobrou a fatura em público, e disse que se soubesse do que estava acontecendo, não teria ‘destinado’ doações para o comitê de Edinho, mas montado um exclusivo e com carros de som para o seu filho.

Em Estreito, Trinchão faz dobradinha com o deputado estadual e candidato a reeleição, Léo Cunha (PSC).

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB