quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Vários candidatos tentam superar uns aos outros na Sede. Entre eles, Edilásio Júnior,  J. Pinto, Glauber Cutrim e Bira do Pindaré. 
 
Por Fernando Atallaia

Direto da Redação

‘O mar parece não tá pra peixe’ na Sede de Ribamar. Composta pelos bairros Panaquatira, Itaguará, São Benedito, Campina, Caúra, São Raimundo, Centro, Moropoia e vilas J. Câmara I e II, a região vem assistindo no decorrer da atual eleição certo desgaste do eleitor local. 
QUESTÃO DE HONRA O prefeito de Ribamar e coordenador de Glauber Cutrim, Gil Cutrim: ele precisa bater todos os demais candidatos na Sede
Uma das razões, conforme apurou ANB Online, é a maneira com qual vem sendo conduzida a campanha dos principais candidatos às proporcionais que disputam votos na área. No espírito de competição e travando a chamada ‘’guerra fria’’, Edilásio Júnior, J. Pinto, Glauber Cutrim e Bira do Pindaré, todos postulantes a uma vaga na Assembleia Legislativa estão em pleno embate pelo alcance da melhor marca eleitoral em outubro. 

Malheiros pretende repetir o feito de 2010 quando quase bateu o candidato do então prefeito Luís Fernando Silva com J. Pinto; dessa vez ele quer mais
Pesa o resultado. Já em face das eleições de 2016 quando os respectivos grupos terão a chance de indicar nomes a Prefeito, a disputa para a AL vem dividindo atenções e interesses.  

Roberto Câmara(foto) não vê a hora de sair na frente com Edilásio
De um lado, nomes como Dr Julinho e Malheiros (J. Pinto) tentam superar Gil Cutrim(Glauber Cutrim) nas principais sessões da Sede naquele que está sendo o esforço para bater o irmão do prefeito na região. Do outro, Roberto Câmara (Edilásio Júnior) tenta unificar grupos que possam confrontar a possibilidade de resultado exitoso de Arnaldo Colaço (Bira do Pindaré) e dos demais coordenadores das já citadas campanhas. 

Colaço também entrou na acirrada disputa da Sede
Cerco fechado, a disputa na Sede prevê, portanto, uma ampla e concorrida articulação onde o que valerá, além do prestígio dos coordenadores, será a grande estrutura de campanha e investimentos financeiros soberbos. Até dia 05 de outubro a tarrafa estará lançada. Tanto para peixinhos miúdos quanto para cardumes. Agora é aguardar os desdobramentos.

4 comentários:

  1. Não voto em nenhum aff rita de cassia do emporio

    ResponderExcluir
  2. Vai dar gil com o glauber segundo eu acho que é o edilasio mas nao sei pq bira ta muito forte com colaço vamo ver pessoal vamo ver
    Katyane filha da hoquinha

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK SO FALTAVA ESSA ROBERTO DE NOVO KKKKKKKKKK
    WALK AQUI DE RIBAMAR CITY

    ResponderExcluir
  4. Voto em J e não abro.

    Capitao Nascimento-só a luta muda a vida!!!! Falei

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB