domingo, 21 de setembro de 2014


Em tempo

Fórum reunirá candidatos ao Governo do Maranhão para debater políticas públicas para deficientes do estado.

Por Fernando Atallaia

Direto da Redação 


O Fórum das Entidades de Pessoas com Deficiência promove na próxima terça-feira (23) às 15h na Escola de Cegos um debate com os candidatos ao Governo do Maranhão visando ouvir propostas para os deficientes do estado. 


Segundo Genilson Protássio, um dos organizadores do encontro, o debate versará sobre a realidade e as demandas do seguimento social que reúne hoje milhares de pessoas carentes de políticas públicas e atenção por parte do Governo. 

Genilson Protasio
Genilson Protássio, da Coordenação Estadual do Fórum: ''Uma grande realidade é que cobramos a presença do Estado em virtude das estatísticas que só aumentam e diante da falta de atenção e aplicabilidade para esta parte da população que vive à margem da aplicabilidade das políticas públicas''. 
‘’Somos um segmento com mais de um milhão e seiscentas mil pessoas no Maranhão’’, frisa Protássio que é também membro da Coordenação Estadual do Fórum.


O debate, que acontecerá em alusão ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, de acordo com Genilson,  tratará de questões que ainda aparam arestas e indefinições quanto à aplicabilidade das políticas para as pessoas com deficiência no Maranhão.


 ‘’ Uma grande realidade é que cobramos atenção Estado em virtude das estatísticas que só aumentam e diante da falta de atenção e aplicabilidade para esta parte da população que vive à margem da aplicabilidade das políticas públicas’’, destacou o coordenador.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB