sábado, 20 de setembro de 2014
No fim da tarde desta sexta-feria (19) o candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) esteve mais uma vez no município de Itinga do Maranhão, acompanhado pelo candidato à governador do estado, Lobão Filho.

Lobão Filho, a prefeita de Itinga, Vete Botelho e  o candidato a deputado estadual, Zé Inácio (PT) acenam para a população .
Lobão Filho, a prefeita de Itinga, Vete Botelho e o candidato a deputado estadual, Zé Inácio (PT) acenam para a população .
Durante uma grande carreata, os candidatos foram recebidos por centenas de populares que os acompanharam pelas ruas e avenidas da cidade, manifestando seu apoio e entusiasmo.

Na ocasião, também estiveram presentes o deputado estadual Antônio Pereira, o candidato a deputado federal, Chiquinho Escórcio e o candidato a senador pelo Maranhão, Gastão Vieira.
Uma multidão acompanha a carreata de Zé Inácio (PT) e Lobão Filho  pelas ruas de Itinga.
Uma multidão acompanha a carreata de Zé Inácio (PT) e Lobão Filho pelas ruas de Itinga.
O evento reuniu no mesmo palanque as maiores lideranças políticas de Itinga unidas em prol da candidatura de Lobão Filho. A prefeita Vete Botelho, liderou uma comitiva, que saiu em passeata do Comitê de Zé Inácio (PT) até o Estádio Municipal “Demazão” para recepcionar o futuro governador do Maranhão.

Zé Inácio (PT)  recebe o apoio da prefeita de Itinga, Vete Botelho.
Zé Inácio (PT) recebe o apoio da prefeita de Itinga, Vete Botelho.
Zé Inácio (PT) agradeceu a população local pelo apoio e reafirmou seu compromisso com a região: É durante eventos como esse que reforçamos nossa responsabilidade em trazer iniciativas e projetos que transformem a vida dos cidadãos itinguenses. Essa receptividade se transforma em estimulo para o nosso trabalho, enfatizou o petista.



Matéria enviada por Assessoria de Imprensa da Campanha do Candidato. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB