quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Líder ribamarense Paulinho Dourado e vereador de Miranda Luís Celmo uniram-se em prol do projeto de reeleição de J. Pinto no estado. 


Por Fernando Atallaia

Editor da Agência Baluarte



O líder ribamarense e um dos novos nomes da política feita em São José de Ribamar Paulinho Dourado ao lado do vereador de Miranda Luís Celmo declararam apoio ao projeto de reeleição do deputado J. Pinto (PEN) no estado.


Formando um dos maiores grupos políticos do Maranhão em torno de sua recondução à AL, o parlamentar vem angariando ao longo de sua jornada apoios importantes à empreitada. 



Na manhã dessa quinta-feira (18) Paulinho Dourado em declaração a Agência de Notícias Baluarte afirmou ser J. Pinto um deputado à altura dos novos desafios a serem enfrentados pela população maranhense já a partir de 2015. 

O líder político ribamarense Paulinho Dourado: apoiando J. Pinto em Miranda e na Cidade Balneária, ele aposta no projeto político do deputado para a população maranhense
‘’ J. Pinto tem a consciência do bem comum e da luta por melhores dias em nosso tão sofrido estado; é um homem do povo que pensa a política como saída para solucionar problemas graves pelos quais passam o nosso Maranhão, é por sua honestidade, seriedade e compromisso com o povo maranhense que eu o apoio’’, disse Dourado.


Paulinho Dourado, que tem grupo em Miranda, destacou também a necessidade de uma articulação que contemple nos próximos anos a cidade balneária com mudança e renovação principalmente nos poderes Executivo e Legislativo do município.

‘’ Precisamos nos próximos anos eleger novos e sérios representantes para Câmara de Vereadores de São José de Ribamar e Executivo municipal; fazer como Miranda onde nosso vereador Luís Celmo representa a renovação e a luta por uma cidade melhor; J. Pinto compreende essa necessidade e se dispôs a pensar juntamente conosco este projeto’’, ressaltou Paulinho Dourado.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB