sábado, 4 de outubro de 2014

''Não posso fazer aliança com quem faz parceria contra o povo de Ribamar'', diz o ex-prefeito. 
 Por Fernando Atallaia 
  Direto da Redação 
A carreata do candidato a Governador Lobão Filho e do médico e ex-prefeito da cidade balneária Júlio Matos, o Dr. Julinho realizada hoje (04) em São José de Ribamar deixou furiosos os aliados do atual prefeito no município. 

Flávio Dino com Gil Cutrim e Roberto Rocha: juntos e misturados
Dr. Julinho declarou apoio a Lobão após Flávio Dino haver negado anos de trabalho da oposição ribamarense em torno do nome do comunista. Recentemente, ele apareceu em fotos e declarações a Gil Cutrim em detrimento dos oposicionistas ribamarenses. Fato que deixou atônitos os esquerdistas da cidade balneária e aqueles que esperavam vê-lo ao lado de nomes como Arnaldo Colaço, Roberto Câmara, Edson Júnior e do próprio Júlio Matos. 


Na tarde de hoje Dr. Julinho abriu o verbo. ‘’ Não posso fazer aliança com quem faz parceria contra o povo de Ribamar; Flávio Dino negou a oposição para cair nos braços de Gil Cutrim que é reconhecidamente um prefeito que vai de encontro aos interesses e reinvindicações da população ribamarense’’, disse o médico. 

O candidato a Governador com Cutrim e vereadores de Gil: ele preferiu o governo aos oposicionistas que o defenderam por anos na cidade balneária
O suposto apoio de Gil Cutrim a Flávio Dino culminou nas mais diversas e controversas leituras do cenário político de Ribamar nos últimos dias. A oposição que esperava o apoio de Dino enquanto Governador (se por um caso, seja eleito) nas eleições para prefeito em 2016, caiu no vão da incerteza. Cutrim agora tem a prioridade do discurso para lançar candidato alegando o apoio dado a Flávio nestas eleições. 

O ex-prefeito de Ribamar Júlio Matos, o  Dr. Julinho: ''Não posso fazer aliança com quem faz parceria contra o povo de Ribamar''. 
O Clima em Ribamar é de espasmo, desilusão e sentimento de traição. A grande maioria dos oposicionistas ainda não digeriu o acontecimento inesperado. Dr. Julinho saiu na frente e deu a resposta. O dia de hoje entrou para a história da política ribamarense. Entrará também como esperança aos milhares de ribamarenses que um dia acreditaram em Flávio Dino como a mudança para a triste realidade do município. Ele preferiu Gil Cutrim.

4 comentários:

  1. Julinho fez certo, parabens meu dotor.Ana do Vieira

    ResponderExcluir
  2. Essa politica de hoje me envergonha parece que vale tudo pelo poder meu irmão, que coisa nojenta.
    Sales

    ResponderExcluir
  3. Esse dr Julinho é um tremendo palhaço. Acabou com a cidade. Quem quer isso aí??

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB