quarta-feira, 1 de outubro de 2014
É 17 000 PRA TODO LADO!

A deputada Graça Paz, que concorre à reeleição na AL, reafirmou compromisso com as cidades de Paço do Lumiar, Raposa, São Luís e São José de Ribamar em reunião realizada ontem na cidade balneária.

Por Fernando Atallaia
Editor da Agência Baluarte

Entre gritos ovacionantes de 17 000, o número da candidata Graça Paz para votação no próximo dia 05 de outubro, a reunião realizada nesta terça-feira (30) na Região das Vilas em São José de Ribamar sacramentou de uma vez por todas o carisma, a força e o empenho da deputada em continuar o trabalho até aqui realizado pela população do Maranhão na Assembleia Legislativa.

Graça Paz foi recebida com festa na cidade balneária e sob o apoio de centenas de ribamarenses reafirmou o compromisso de trabalhar em prol de Paço do Lumiar, Raposa, São Luís e São José de Ribamar. ''Estou pedindo o voto de todos para representar Ribamar e as demais cidades de nossa região metropolitana na Assembleia, continuando assim o trabalho que ao longo de mais de duas décadas iniciamos pelo progresso e desenvolvimento do Maranhão'', disse a candidata.

A deputada Graça Paz reafirmou compromisso com as cidades de Paço do Lumiar, Raposa, São Luís e São José de Ribamar para os próximos quatro anos
A deputada, que é uma das mais atuantes da AL, lembrou-se de parte da trajetória pontuada por grandes lutas em frentes de trabalho que fizeram dela uma referência no combate as desigualdades sociais no estado. ''Lembro-me dos inúmeros municípios onde as condições de sobrevivência eram mínimas, imperando a falta de água e saneamento básico, ausência de escolas dignas e que hoje apresentam uma nova realidade devido a nossa luta para levar benefícios a estas cidades, conquistas que ao lado do povo conseguimos alcançar'', frisou Graça.

Número da candidata Graça Paz deste ano: 17 000 caiu na predileção dos eleitores da Grande São Luís 
Graça Paz destacou também a importância de eleições limpas e do voto consciente como ferramenta da boa representatividade parlamentar no Legislativo maranhense. ''Eu apresento meu nome a vocês de consciência tranquila e com a certeza de que estamos desenvolvendo um trabalho honroso na Assembleia em prol de nossa gente e de nosso povo; quero continuar este trabalho e por esta razão peço que me deem por mais uma vez este  voto de confiança; minha biografia, minha história são limpas e marcadas por muito trabalho em favor do Maranhão'', pontou a candidata.

Uma das parlamentares mais atuantes da Assembleia, Graça Paz deseja continuar com o trabalho realizado em prol das populações do Maranhão 

O pronunciamento da deputada animou os presentes que de forma amistosa declararam apoio irrestrito ao projeto de reeleição de Graça Paz na região metropolitana. Dona Carla Costa, uma liderança ribamarense entusiasta de Graça teceu comentários. ''Conheço a Graça Paz há muito tempo; sempre humilde,  carismática e amiga de todas as mulheres e do povo, a minha casa vota 17 000 com todo orgulho e sem medo de ser feliz, Graça Paz é a minha deputada estadual'', vaticinou Carla. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB