sábado, 25 de outubro de 2014

A nova velha política de Eliziane Gama

Blog do Garrone

Quem acompanhou as cenas ficou surpreso. A deputada Eliziane Gama (PPS) ao lado do ex-prefeito João Castelo (PSDB) em caminhada de apoio ao tucano Aécio Neves, na quarta-feira, 22.
A imagem chama atenção por várias razões. Pregadora da nova política, Eliziane não parece ter nenhum constrangimento em andar de braços dados com o ex-prefeito classificado por ela mesma como promotor do caos em São Luís.
Eliziane Gama caminha lado a lado...
Eliziane Gama caminha lado a lado…
Quem ouviu os ataques de Eliziane a Dilma Rousseff tendo ao lado o ex-inimigo político, investigado por improbidade pelo Ministério Público, não deve ter entendido nada. É como falar em corda em casa de enforcado!
Os insultos à presidenta Dilma certamente não soaram bem aos ouvidos da maioria dos seus mais de 130 mil eleitores, que votou e deve repetir o voto em Dilma. Menos ainda aos simpatizantes dos discursos contra ‘caostelo’.
Mas, a postura de Eliziane só demonstra que seu discurso de nova política não encontra amparo na realidade.
... com o que ela chamou de caos. Encontro da 'nova' e 'velha' política
… com o que ela chamou de caos. Encontro da ‘nova’ e ‘velha’ política
As ações falam por si. Eliziane ainda comemorava o resultado das eleições e já anunciava sua candidatura a prefeita em plena praça Maria Aragão, na noite de 5 de outubro.
Depois, num rasgo de soberba bradou que será prefeita com ou sem apoio do governador eleito Flávio Dino. Um péssimo começo para quem se diz defensora de uma nova forma de fazer política.
A nova política recomenda descer do palanque e pensar na cidade e seus habitantes.
Mas, ao que parece Eliziane não entendeu o recado dado pela população de São Luís que disse com todas as letras desaprovar brigas e birras que só prejudicam mais de 1 milhão de habitantes. E o fez elegendo um governador amigo da cidade e aliado do prefeito para trabalharem de mãos dadas por São Luís.


Para saber mais detalhes sobre a politicalha de Elisiane Gama, acesse o link abaixo e leia a matéria pioneira: http://agenciadenoticiasbaluarte.blogspot.com.br/2014/07/maranhao-proporcionais-2014-elisiane.html

3 comentários:

  1. Não concordo com vc, se o evento fosse dela e a mesma o convidasse concordaria plenamente com vc, ela estava num evento do Aécio do qual ambos apoiam. E quanta ser candidata a prefeita acho justo, qual foi o acordo que ela fez para retirar sua candidatura a governo? Ela ta certa, se não fizer isso vai ser descartada e tanta gente querendo ser candidato a prefeito..texto fraco que só demonstra a tua opinia pessoal em relação a Deputada acho que vc deveria ser mais impessoal.

    ResponderExcluir
  2. Elisiane é capaz de tudo para se tornar prefeita- fará as alianças mais sujas se for preciso, a mulher nem ligou pro fato de ter sido eleita deputada federal ja saiu dizendo pro mundo inteiro que quer é a prefeitura de Sao Luis, como vai ser uma boa deputada se o foco dela é outro? Fabiano Luna Filho

    ResponderExcluir
  3. A elsiane e essa oposiçonada é tudo igual, um a hora estao de um lado depois do outro se lula que foi lula beijou o pé de sarney imagine eles, opostunistas isso sim.

    Valdo Muller

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB