terça-feira, 14 de outubro de 2014

Em Fortuna, Zé Inácio agradece votação e pede votos para Dilma

O deputado estadual Zé Inácio (PT) voltou a Fortuna para agradecer à população pelos 1.913 votos que obteve  no município. O petista comemorou a conquista da vaga na Assembleia Legislativa junto aos seus eleitores, correligionários e apoiadores de campanha pela expressiva votação. O petista foi o candidato mais votado em Fortuna, o que já era esperado visto que Zé Inácio (PT) teve o apoio do Prefeito Arlindo Barbosa (PT) e uma campanha intensa no município.
Zé Inácio obteve expressiva votação em Fortuna e pediu apoio à presidente Dilma no segundo turno
Zé Inácio obteve expressiva votação em Fortuna e pediu apoio à presidente Dilma no segundo turno
Saudado pela população de Fortuna, Zé Inácio agradeceu os votos que recebeu e aproveitou a oportunidade para pedir que todos se empenhem pela reeleição da presidenta Dilma Rousseff  (PT) no segundo turno, no próximo dia 26. “Venho aqui agradecer pela expressiva votação que obtive no município de Fortuna e aproveitar a oportunidade para pedir que todos os fortunenses se empenhem neste momento pela reeleição da nossa presidenta Dilma. Obrigado por tudo!”.
A presidenta Dilma também teve uma votação expressiva em Fortuna. Ela conquistou 6.192 votos no município, contra  apenas 739 de Marina Silva (PSB), segunda colocada.
Zé Inácio fez uma campanha intensa em vários municípios maranhenses. Em sua terra natal, Bequimão, obteve 3.280 votos, sendo o primeiro deputado natural do município eleito em 78 anos de emancipação.

Matéria enviada por Assessoria de Imprensa do Deputado Eleito. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB