sábado, 4 de outubro de 2014

Candidato não terá os votos dos próprios pais que estão com direitos políticos suspensos 

Blog do Garrone

Um dos casos mais curiosos nessas eleições que acontecem neste domingo acontece em Caxias-MA, onde o candidato a deputado federal Paulo Marinho Júnior não poderá contar sequer com os votos dos seus pais, o ex-prefeitos Paulo Marinho e Márcia Marinho, ambos com os direitos políticos cassados.


O casal Marinho estão com os direitos políticos suspensos devido a diversas condenações judiciais e contas reprovadas tanto pelo TCE como pelo TCU.
Paulo Marinho JR, não poderá contar sequer com os votos dos pais, Paulo Marinho (de camisa branca) e da mãe, Márcia Marinho, que tiveram seus direitos políticos suspensos
Paulo Marinho JR, não poderá contar sequer com os votos dos pais, Paulo Marinho (de camisa branca) e da mãe, Márcia Marinho, que tiveram seus direitos políticos suspensos
Mesmo com os pais condenados e impedidos de votar, Paulo Marinho Júnior foi secretário da Juventude no governo Roseana, indicado pelo próprio pai.


A diferença é que se para a governadora Roseana Sarney não vê motivos éticos em nomear um representante de um grupo de um casal condenado pela Justiça por mal uso dos recursos públicos, os eleitores podem pensar diferente e dar a devida resposta nas urnas.


Embora é bom que se diga, que não há nada contra o jovem Paulo Marinho Júnior, o problema é o DNA e os interesses que ele pode vir a defender na Câmara Federal, caso seja eleito.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB