quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A ex-comissária loiraça Jaque Jatai é um avião, mas, nesta entrevista, quem levanta voo é você. 


Da Sexy

Verdade que você ficou nervosa antes de fazer o ensaio para Sexy?
No fim de semana antes das fotos, fiquei tão tensa que me tranquei no quarto. Não quis falar com ninguém. Na van, na viagem, eu não interagia, falava pouco. Aí no hotel da cidade (Poços de Caldas, MG), fui me soltando aos pouquinhos. Quando comecei a tirar a roupa, fiquei tensa novamente e bebi um pouquinho pra acabar me soltando. Depois, fiquei pelada numa boa.
Jaque Jatai - Ensaio - Revista SEXY (Fotos: Joka, Edição: Cynthia Silva)

Você foi aeromoça. Como foi começar na carreira de modelo?
Ser aeromoça era um sonho. Lutei e consegui, mas não foi fácil. Saí porque me desentendi com uma checadora, que achou meu uniforme apertado demais. Entrei de férias e, ao voltar, fui demitida. Fiquei um ano com depressão. O trabalho de modelo foi aos poucos. Quando pintou a chance de fazer a SEXY, fiquei muito feliz. Imagino quando o pessoal da aviação e essa moça que me derrubou vir a capa…
Você está namorando?
Não mais. Eu estava conhecendo um cara, mas não vai dar certo. Não gosto de ficar solteira, mas está difícil. As pessoas estão muito individualistas. Ninguém me dá confiança pra começar uma história, então vou embora.
Você gostava dessa vida?
Nossa, ainda vive em mim. Não sei se vou voltar a voar algum dia. Por isso, pra mim, foi um presente ganhar a capa com esse tema…
Me diga como você gosta que o cara seja na cama?
Ah, intenso. Como eu explico isso? Tem de ter uma boa disposição pra me acompanhar. Eu sou muito emocional. Eu não gosto só de sexo, eu gosto de fazer amor. Mas tem de ser aquela coisa selvagem. Tem que bater, xingar, uma coisa agressiva. Apesar de eu ser meiga e carinhosa, mas em quatro paredes eu me transformo, viro uma outra pessoa (risos).
E você gosta de falar e ouvir?
Gosto dos dois e gosto muito de ouvir. Ah, eu sou muito foguinho…
Você prefere que o cara domine na hora de transar?
Prefiro… (risos).
Não fique constrangida. Falar de sexo é legal…
Mais ou menos (risos). Eu prefiro praticar mesmo.
E te agrada isso de um monte de homem te ver nua na revista?
Claro, com certeza! Eu vou adorar sentir essa sensação (risos).
Você já teve vontade de ter algo com mulher?
Nunca fiz. Tem uma modelo que eu acho muito bonita, de me fazer pensar: “Nossa, como poderia ser?” Mas foi só uma vontade, por admiração.
É, caso encerrado… Sem mais perguntas…

Um comentário:

  1. nOOOssaaaaaaa que deliciosaaaa gataaa meu mano , valeu atalaia
    franscisco tenente qop de boaaaa

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB