segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Socialista classificou como boatos as afirmações de que será o vice do ex-gestor de Ribamar na possibilidade de Luís Fernando Silva lançar-se novamente candidato a prefeito da cidade.

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

Vilipendiado, execrado, ultrajado e humilhado pelo grupo ao qual pertencia, o ex-prefeito de Ribamar e ex-todo poderoso secretário de Infraestrutura do extinto clã político de Roseana Sarney, Luis Fernando Silva se autoexílio. E com razão: Fernando não resistiu ao duro golpe dado pelos Sarneys e cupinchas ao seu projeto de tornar-se Governador do Maranhão diante de Flávio Dino.

Águas passadas e tempo presente, Luís Fernando Silva não vê espaço no Governo eleito- de quem tentou se aproximar e pelo qual fez até campanha velada- e hoje já pensa em voltar ao comando da Prefeitura de São José de Ribamar em 2016.

O ex-prefeito de Ribamar, Luís Fernando Silva: sem espaço no Governo eleito, ele poderá concorrer a Prefeitura do município em 2016 
Para legitimar o desejo, segundo fontes ligadas ao ex-prefeito, Fernando Silva estaria corroborando em torno da possibilidade de um nome em deflagrado crescimento politico-eleitoral na cidade balneária. Nos meandros da articulação e agora nas redes sociais e ruas de Ribamar, a suposta novidade já ganha repercussão. O socialista Arnaldo Colaço estaria sendo sondado para compor com Luís Fernando como vice na chapa do ex-prefeito.

Na tarde dessa segunda-feira (20) ANB Online recebeu ligação telefônica de uma fonte do PSB informando que a possibilidade existe e que a decisão da composição dependerá do cenário que poderá ser apresentado proximamente, mais precisamente no inicio de 2016.

Diante das afirmações, nossa equipe procurou o socialista para obter possíveis esclarecimentos sobre as declarações. Arnaldo Colaço negou que a articulação já estivesse em andamento. ‘’ Vamos ter um bloco sólido na eleição, especulação, simplesmente boatos’’, disse ele.

Arnaldo Colaço negou uma suposta possibilidade de ser o vice de Luís Fernando caso o ex-prefeito seja candidato ao Executivo de Ribamar: ''Vamos ter um bloco sólido na eleição, especulaçãosimplesmente boatos''. 
Num outro momento, perguntado sobre se o seu vice continuará a ser do Psol, partido que juntamente com o PSB formou a chapa que o lançou candidato a Prefeito, Arnaldo Colaço fugiu pela tangente.


‘’Vamos discutir a chapa no momento certo, e agora o mais importante é ver o governo de Flávio Dino iniciar os trabalhos da mudança no estado’’, desconversou. O Psol ribamarense já foi intimado pelos socialistas a se fortalecer para garantir a vaga de vice numa possível união, por mais uma vez, das siglas. O partido tem postura apática e quase invisível em São José de Ribamar. 

10 comentários:

  1. Eitaaaa agora lascou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mario camara

    ResponderExcluir

  2. Comandante atalaia, ta mais fácil o luis Fernando sair vice de colaço do que o colaço entrar nessa fria, o próximo prefeito de Ribamar vai ser Arnaldo colaço com apoio de flavio, anote ai meu irmão, pachequinho

    ResponderExcluir
  3. Ta perto mas muitas aguas ainda vao rolar.. e o companheiro julio filho sera traído?

    Sandro

    ResponderExcluir
  4. tudo pode acontecer nessa politica deles, aff paty vi no face #####@

    ResponderExcluir
  5. ATALAIA MEU IRMAO ESSES PARTIDOS DE ''OPOSIÇAO'' SO APARECE NA EPOCA DA ELEIÇAO , ISSO NAO EXISTE AQUI EM RIBAMAR POR ISSO QUE GIL MANDA E DESMANDA , ME COMPRE UM BODE SIO
    BERNARDO AMIGO DE ZECA LIMA

    ResponderExcluir
  6. Amigos se a oposição não se unir ninguém leva essa prefeitura, o colaço Julinho todo mundo junto e misturado , se não ferrouuu , zeca

    ResponderExcluir
  7. Se abrir a mao vai ser ate servente... Rodrigo da Sede

    ResponderExcluir
  8. o que acabou com ele foi a arrogancia, esse rapaz se achama o dono do mundo e e ainda encontra babao pra ficar iludindo ele, o luis fernando estar sem espaço e o povo naoa ceita mas ele em ribamar onde o mesmo deixou a prefeitura nao mao de um mauricinho que so entende de balada internacional , 2016 promete gente nova no comando pq com certeza a nossa cidade emerece FORA CUTRIM FORA LUIS FERNANDO
    Neilson diretamente de ribamar city

    ResponderExcluir
  9. Colaço e fraquinho tem que ser candidatar a vereador e olhe lá professor.

    Neto de Ribamar

    ResponderExcluir
  10. Julho filho neles.kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB