domingo, 12 de outubro de 2014
Vários crimes, entre assaltos e assassinatos, foram registrados nos últimos dias.

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

A criminalidade, definitivamente, vem tirando a tranquilidade dos habitantes de São José de Ribamar. Em níveis nunca antes vistos, a violência só aumenta na cidade balneária que, nos últimos dias, assistiu a cenas de barbáries dignas dos melhores filmes de terror.

Duplo homicídio é registrado na Matinha, em São José de Ribamar
Assassinatos vem ocorrendo com frequência em São José de Ribamar: governos Estadual e Municipal nada fazem 
Ontem (12), por exemplo, foram registrados vários assassinatos em solo ribamarense. À noite um duplo homicídio foi registrado na região da Matinha. Já no Tijupá Queimado um homem foi morto a golpes de facão em uma das ruas do bairro. Há alguns dias, uma invasão de integrantes de uma facção criminosa à escola CAIC deixou alunos baleados.

Sendo cada vez mais recorrentes por todo município, outras modalidades de crimes como assalto à mão armada e roubo a residências também tem sido frequentes em São José de Ribamar. As ocorrências são registradas da Região das Vilas à Sede da cidade.

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim(foto): total despreocupação com o crescimento da violência em solo ribamarense 
Os ribamarenses, atordoados com tanta insegurança e violência, temem sair às ruas e nas redes sociais soltam o grito de desespero como resposta à triste realidade. Denunciam também a falta de preocupação dos governos Estadual e Municipal com o problema. Ribamar vem sendo considerada uma das cidades mais violentas do Maranhão. As estatísticas comprovam o fato. 

4 comentários:

  1. Que absurdo!!!!!!!!!!!
    Nayra Campelo AV 13 Maiobao

    ResponderExcluir
  2. aQUI NA CAMPINA TA DEMAIS CHEGA DE TANTA VIOLENCIA MEU POVO
    É A PATY

    ResponderExcluir
  3. Pensa so na família dele esse sujeito o povo e que se lasque aff gil cupim
    Daniela sobrinha de Paulo

    ResponderExcluir
  4. A verdade q São José de Ribamar já foi cidade pacata pq falta prefeito , falta vereador falta tudo , aqui tem muitos aproveitadores q vieram de todo lado e q não tão nem air pra Cidade , só basta o Prefeito da um salarinho q eles se entregam para corja q só pensa em dinheiro, vez deles procurarem e estudar não q é ganhar merecas do prefeito

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB