segunda-feira, 10 de novembro de 2014
Prefeito Josemar empossa Comissão de Regularização Fundiária
O prefeito municipal de Paço do Lumiar, professor Josemar Sobreiro (PR) empossou, na manhã desta sexta-feira, 07, a Comissão de Regularização Fundiária do Município. A solenidade encerrou a programação do II Seminário de Agricultura e Pesca Familiar e I Semana de Agricultura e Pesca Familiar de Paço do Lumiar.
O grupo de trabalho é formado por representantes do poder público, legislativo e sociedade civil, que serão responsáveis em executar estudos e análises sobre regularização fundiária, diagnosticar as áreas que apresentam demanda por regularização, atuar junto a comunidades e entidades da sociedade civil organizada, no sentido de fomentar, otimizar e facilitar  a regularização fundiária, entre outras competências.
A representante da comunidade de Eugênio Pereira e membro do grupo, Maria do Carmo Marques Vasconcelos, elogiou o empenho do prefeito, Josemar Sobreiro e da sua equipe, para que a partir de hoje, as questões de moradia do município sejam resolvidas. “Convivemos há 9 anos temendo o despejo das mais de 700 famílias da Eugênio Pereira, mas a partir de agora, o poder publico nos auxiliará a resolver essa situação”, comemorou.
Baixe IMG_2356.JPG (238,2 KB)
Josemar Sobreiro afirmou que, através da regularização das comunidades que há anos esperam resolver o problema da moradia com a conquista do título de propriedade, o poder público poderá levar mais benefícios nas áreas da saúde, educação, no social e infraestrutura
O prefeito Josemar Sobreiro afirmou que, através da regularização das comunidades que há anos esperam resolver o problema da moradia com a conquista do título de propriedade, o poder público poderá levar mais benefícios nas áreas da saúde, educação, no social e infraestrutura. “Trabalhamos em prol das comunidades e todas elas devem ser tratadas com respeito e dignidade”, disse.
Josemar, na oportunidade, agradeceu a participação dos produtores rurais e pescadores durante os cinco dias do evento e disse que políticas públicas são feitas com trabalho, incentivo, diálogo e compromisso com a população. “Nossa equipe, em especial de Agricultura e Pesca está trabalhando para, cada vez mais desenvolver e fortalecer a atividade do agricultor familiar e do pescador artesanal”, afirmou.
Comissão - Compõem a Comissão de Regularização Fundiária, secretários municipais, vereadores e a comunidade, são eles: Bruno Leonardo Silva Rodrigues; Jackeline Silva Aguiar; Andreia de Lourdes Seguins Feitosa; Eloilson Santos Silva; Rosany Maria Cunha Aranha; Balbina Maria Rodrigues de Deus; Ivone Silva Oliveira; Kelly Cristine Louveiro Silva Bravim; Joel Luiz Souza dos Santos; Leones Costa dos Santos; Leonardo Bruno Silva Rodrigues; José Etelmar Carvalho Campelo; Antônio Rafael da Silva Júnior; Diogo Cabral Ribeiro; Luis Carlos Reis; Creuzamar de Pinho; Maria da Anunciação Santos Azevedo; Adenilson Pereira de Araújo; Maria do Carmo Marques Vasconcelos; Maria Domingas Gomes de Barros Costa; Maria da Conceição de Almeida Ferreira; Maria Divina dos Santos Nascimento; Werval Diniz da Silva; Benedito Sousa Prazeres, e Aurélio Petterson Galdês.

Matéria enviada por Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Paço do Lumiar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB