domingo, 23 de novembro de 2014

Colaço esteve em encontro recente com o presidente do PPS ribamarense para ouvir argumentos acerca do novo movimento politico da cidade balneária.  

Por Fernando Atallaia

Direto da Redação

O advogado e ex-candidato a Prefeito da cidade balneária, Arnaldo Colaço(PSB) em encontro recente com o presidente do PPS local, Marco Aurélio Ferreira, discutiu a realidade social do município e ouviu argumentos acerca do movimento político Frente de Libertação de São José de Ribamar.

''Estamos abertos ao debate sobre os movimentos políticos de nossa cidade e é sempre bom e recompensador ouvir de nossos companheiros, ideias e projetos para Ribamar'', disse Arnaldo Colaço.

Baixe 20141122_160103.jpg (749,9 KB)

O presidente do PPS ribamarense e comandante da Frente de Libertação de São José de Ribamar, Marco Aurélio com o socialista Arnaldo Colaço em encontro recente: discussão da realidade política e social do município

O advogado em entrevista à Agência de Notícias Baluarte minutos depois da reunião afirmou que a Frente de Libertação de São José de Ribamar concebida pelo PPS é uma iniciativa positiva e relevante. 

 '' O PSB, partido do qual sou filiado, tem um grupo forte formado por vários partidos, trabalhamos aqui em Ribamar em várias frentes sociais e somos afeitos ao diálogo com as demais legendas existentes na cidade; por esta razão compareci ao encontro com o companheiro Marco Aurélio'', ressaltou ele.

Marco Aurélio, por sua vez, informou a ANB Online que dezenas de lideranças ribamarenses vêm contatando a direção do PPS com o objetivo de integrar a Frente. O presidente da legenda ainda destacou a importância de Colaço para o movimento.

''Temos recebido dezenas de ligações de lideranças comunitárias e políticas de Ribamar; hoje com o companheiro Colaço, que é um grande nome na luta por tempos melhores na nossa querida e sofrida cidade, apresentamos o projeto social de nosso partido, fiz o convite ao amigo Arnaldo  para que participe da Frente, caso ele aceite, certamente será muito bem-vindo'', finalizou o comandante da Frente de Libertação de São José de Ribamar. 

Um comentário:

  1. Parabens ao amigo colaço, esse é o caminho onde o mesmo pode sair vitorioso com uma frente de luta e muita luz a esses homens de coragem e sucesso
    anderson de ribamar

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB