quarta-feira, 26 de novembro de 2014

UMA GESTÃO REPROVADA

Administração Cutrim segue sendo alvo de insatisfação, descontentamento e revolta da população de São José de Ribamar por todos os bairros da cidade. Passados dois anos do slogan ‘Para Gil Cutrim eu digo Sim’, ribamarenses dizem Não.

Por Fernando Atallaia

Editor-Chefe da Agência Baluarte

atallaia.baluarte@hotmail.com

Generalizou-se. O sentimento de insatisfação, descontentamento e revolta com a gestão do prefeito Gil Cutrim(PMDB) em São José de Ribamar povoa, atualmente, todos os bairros e comunidades da cidade. Alvo de denúncias de abandono e descaso por parte dos habitantes do município, a autointitulada ‘administração de Gil’ não conseguiu emplacar a qualidade pregada na campanha passada.


Nos dias atuais, a gestão vem recebendo uma enxovalhada constante de críticas por parte dos ribamarenses em redes sociais e localidades do município. O fato se deve às dezenas de obras incompletas e abandonadas que mostram o descaso do Executivo com o interesse público. Má gestão nas áreas da Educação; Saúde; Turismo, Cultura, Segurança e reclamações de calotes a prestadores de serviço também integram o mosaico de malversações instaurado pela gestão do peemedebista na cidade.

CAMPANHA FALACIOSA População de São José de Ribamar reprova administração de Gil Cutrim em sonoro Não pelos bairros e redes sociais
Com um corpo de secretariado engessado à inércia e sem nenhum conhecimento da realidade de São José de Ribamar, a Prefeitura Municipal administra em ações vagas e inconsistentes. Gil Cutrim e grupo, distanciados da gravidade dos problemas que assolam Ribamar vem operando dentro dos protocolos de sempre: discurso vazio, morosidade e os muitos diálogos inoperantes. Na prática, o município não vê mudança. Ao contrário: quem passeia pelos logradouros locais sente o desprezo e o abandono da cidade a cada perímetro percorrido. Da Sede à Região das Vilas.

A gestão Cutrim em São José de Ribamar poderá vir a ser, inexoravelmente, lembrada como uma das piores de toda história da cidade balneária. Uma enquete posta no ar há alguns meses neste Portal mostra o prefeito em último lugar na seleção de melhor administração, perdendo, inclusive, para nomes igualmente reprovados como Júlio Matos e J. Câmara. A população ribamarense não aguenta mais. 

4 comentários:

  1. Atalaia o que nao era ribamar meu jovem , lembro que ia com minha familia mulher filho pássar final de semana e ficava ate tarde na rua bebendo e fazendo aquele churrasco, hoje se a gente demora dois minuto na porta ja ta sendo assaltado embaixo do sol quente e o buraco cada rua pior do que a outra sio, eita esse caboquinho gil ta acabando com a nossa cidade
    josue silva filho de silva taxista

    ResponderExcluir
  2. PIOR DO QUE O JULINHO NAO. EMPATOU KKKKKKKKKKKKKK
    MARIO

    ResponderExcluir
  3. O moço ai em cima nao tem historia de luta companheiros: mauricinho caiu de paraquedas em ribamar tirando o assento de dourado que pulou fora, jogada de mestre do edmar. Afonso Silva, sou leitor assiduo do abn.

    ResponderExcluir
  4. Quem dera ele tivesse 10 por cento de SEU CAMARA homem que levou o luis Fernando pra Ribamar e ensinou timtim por timtim o carteado pro melhor prefeito que Ribamar já teve. QUEM DERA meu querido

    Rony do boi de Ribamar

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB