quarta-feira, 31 de dezembro de 2014
CALOTE BEM APLICADO CAUSA
REVOLTA POLÍTICA NA TABA TIMBIRA

Nada menos que 17 deputados, acompanhados de prefeitos, ameaçaram tocar fogo e incendiar o prédio da Secretaria das Cidades por não terem recebido o generoso dinheiro dos convênios celebrados ainda na época da campanha. A secretaria é comandada por Fernando Fialho que durante todo o ano de 2014 sofreu severas críticas e acusações dos prefeitos de está protelando o pagamento dos dividendos aos gestores famélicos.

Fernando Fialho foi alvo, anteriormente, de denúncias de corrupção no catastrófico ex-governo da ‘Branca’ que o manteve sob forte esquema de blindagem. Nas secretarias que ocupou, sempre foi visto com maus olhos por  funcionários e empregados.

DEVENDO OS OLHOS DA CARA Fernando Fialho dá golpe em prefeitos e fecha o ano como o maior caloteiro do ex-governo Roseana 
Fama de truculento, ignorante, rude, indiferente e grosseiro com os funcionários abaixo de sua ‘patente’, Fialho é um dos últimos políticos maranhenses do ranço Sarney com características visíveis do continuísmo politico da prole do Zé.  

Agora com os prefeitos no calo dele, o secretário deverá fazer como sempre fez: intentar despistar a insatisfação dos gestores com promessas de uma articulação politica conjunta para 2016. Fernando Fialho acredita que poderá construir uma candidatura a Prefeito em São Luís, segundo seus assessores diretos. Com o apoio, inclusive dos cobradores em questão que, atualmente, pedem sua cabeça e ameaçam atear fogo em suas bandalheiras.  


Por Fernando Atallaia
Direto da redação 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB