segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
Vereador do PT do B, Celso vem empreendendo uma série de ações arrojadas na cidade Balneária. Ele já é o parlamentar mais atuante da Câmara

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

Enquanto nomes como Beto das Vilas, Nonato Lima ou mesmo o dissidente Teté Vieira são ausências gritantes nas comunidades ribamarenses, um vereador da Câmara Municipal vem destoando da conduta de seus pares e fazendo a diferença no município.

Celso dos Santos ou Celso da Kiola, como é mais conhecido, vem se destacando entre os parlamentares de Ribamar como uma voz solitária, porém constante e presente no dia a dia dos ribamarenses espalhados pelos bairros do município.

MAIS ATUANTE Vereador Celso da Kiola tem atuação de destaque entre seus pares 
Nas redes sociais, o vereador criou desde o inicio do mandato legislativo um slogan que já vem se popularizando na cidade balneária ao longo dos últimos dois anos. Celso também utiliza sua página no Facebook para divulgar seminários, encontros e projetos de sua autoria que contemplam as comunidades ribamarenses.

Sob a marca Acreditar Sempre (AS), o parlamentar do PT do B credita os esforços no campo social à veia religiosa que professa. Celso da Kiola foi eleito em 2012 de forma expressiva por grande parte da população evangélica existente nas Vilas.

Slogan do parlamentar mantido na redes sociais já vem se popularizando pelos bairros de São José de Ribamar 
Um assíduo frequentador do noticiário politico ribamarense, o vereador fez um breve balanço de sua atuação marcante a reportagem da Agência Baluarte na noite desse domingo (28).

''Desde quando fui eleito que minha conduta vem sendo marcada pelo que prometi em campanha, por esse motivo que vivo nas comunidades de Ribamar promovendo discussões, encontros e apoiando as iniciativas das comunidades em tempo real, meu compromisso é com o povo de Ribamar; o ano de 2014 foi muito positivo e de muito trabalho, a sensação que tenho é de recompensa e certeza de querer continuar motivado a trabalhar por Ribamar, fui eleito para essa missão, é minha função e obrigação fazê-lo'', afirmou ele.

Vereador Celso da Kiola em entrevista a Imprensa: projetos espalhados pelos bairros do município 
Ganhando o reconhecimento da população ribamarense que já vê nele a independência necessária para no futuro um parlamento livre em São José de Ribamar, o vereador também destacou a importância da Imprensa para a cidade. ''Sem sombra de dúvidas, hoje podemos afirmar que já temos uma imprensa em Ribamar e estamos bem representados nesse Setor; eu sou a favor da liberdade de imprensa e da boa informação com independência, tendo uma imprensa livre quem ganha é a nossa população'', ressaltou Celso.

Um comentário:

  1. parabens celso o reconhecimento e muito importante pra sua luta meu querido estais de parabens o irmao
    rosario da kiola da rua 2

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB