segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Vereador do PT do B foi atuante em muitas frentes comunitárias. Celso estar também entre os três parlamentares da Câmara Municipal que não votou a favor da perda do reajuste dos professores ribamarenses


Por Fernando Atallaia
Editor-Chefe da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com

Vereador de primeiro mandato Celso da Kiola surpreendeu aqueles que achavam que ele seria só mais um dos alinhados do Executivo Municipal sem autonomia e voz na Câmara de Vereadores. 


Mesmo pertencendo à base aliada do governo Gil Cutrim, Celso manteve por todo ano uma postura mais independente, diferindo da de  seus pares, sem contudo, anunciar rompimento com o grupo ao qual integra.  

O vereador Celso da Kiola: atuação marcante em 2014 e discurso independente; grupos de Oposição estão de olho nele 

O vereador encampou frentes importantes nos bairros da cidade, elaborou dezenas de indicações para áreas como  Infraestrutura, Saúde e Educação. Esteve presente na Região das Vilas e se manteve nas redes sociais aberto ao diálogo com os munícipes. 


Na Câmara Municipal, a atuação do parlamentar ganhou destaque diante de nomes já rechaçados como Nonato Lima, Lázaro e Beto das Vilas.


A atuação de Celso poderá até ser comparada a do senador Pedro Simon que, mesmo pertencendo a um partido onde a grande maioria de seus correligionários é amplamente criticada, consegue distinguir-se pela independência e autonomia, características legitimadas  ao Poder Legislativo.  


O ano de 2014 foi importante para Celso da Kiola que aos poucos vem mostrando um discurso isento voltado para a realidade dos bairros de Ribamar a partir do olhar do habitante e morador local. 


A população da cidade balneária espera que ele se aproxime ainda mais das reivindicações populares em 2015. Grupos de oposição também já começam a fitar o vereador com outros olhos afim de convencê-lo a compor as fileiras oposicionistas nas eleições de 2016. 

3 comentários:

  1. Parabens, e isso ai grande celso, fazendo diferença
    edson parabens

    ResponderExcluir
  2. Tem parabéns porra nenhuma, este por sua vez, não fez mais que a obrigação dele.

    ResponderExcluir
  3. Tem parabéns porra nenhuma, este por sua vez, não fez mais que a obrigação dele.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB