segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
Secretário de Obras utiliza discurso distorcido e jactante para ludibriar ribamarenses.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O secretário de Obras da Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, André Franklin, ao que parece vem se especializando dia após dia em engodar os ribamarenses esperançosos por pavimentação asfáltica na cidade balneária.

Franklin postou hoje (22) em sua página no Facebook uma declaração elaborada com a clara intenção de convencer os munícipes de que às vésperas de período natalino, a gestão Cutrim estaria dando um ‘presente’ aos moradores de duas localidades.
ENGODANDO PESADO O secretário de Obras, André Franklin(na foto acima, o quarto da esquerda para direita): os impostos dos ribamarenses pagam a obra, mas ele diz que é um  'presente' da gestão atual 
''Conversamos com moradores que afirmaram que o trabalho está sendo bem executado, e agradeceram mais uma vez por esse presente dado pela gestão atual'', diz ele num trecho da declaração persuasiva e equivocada.

O secretário se alienou de um detalhe: a população de São José de Ribamar sabe que o tal presente citado por ele é na verdade fruto de seus impostos e que as obras que estariam sendo realizadas sob supostos agradecimentos, são bancadas pelo dinheiro público, portanto, obrigação da gestão em fazê-las.  

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim: é ele quem orienta seus auxiliares a serem tão desastrados ou o discurso do secretário já é uma determinação da politicalha?
André Franklin, por mais uma vez, errou feio e, assim como os demais secretários de Cutrim, mostra despreparo. Será se é o próprio prefeito que vem orientando seus auxiliares a subestimar a inteligência dos ribamarenses assim de maneira tão rasteira, ridícula e proposital? Ou será se o discurso de André Franklin de ‘dádiva aos pobres’ já não é uma determinação do gestor para o adestramento eleitoreiro? Ficam as perguntas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB