sábado, 20 de dezembro de 2014

“São Luis precisa de um choque de vergonha”, diz Ricardo Murad anunciando candidatura a Prefeito de São Luís em 2016 

O deputado estadual e ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, disse ao Blog do Robert Lobato que será candidato a prefeito de São Luis em 2016 como bem havia informado a Agência de Notícias Baluarte semana passada( http://agenciadenoticiasbaluarte.blogspot.com.br/2014/12/comecou-o-jogo-articulacoes-para.html ). 
A afirmação do parlamentar foi dada ontem, 19, após a cerimônia de diplomação dos eleitos nas eleições de 2014.
PESO PESADO O deputado estadual Ricardo Murad: indo com tudo para cima de Holandinha, ele é candidato a Prefeito de São Luís em 2016 
Ricardo Murad foi recordista de voto nas eleições de outubro “obtendo” mais de 120 mil votos, considerando a eleição da filha, Andrea Murad , e do genro Sousa Neto.
“Serei candidato a prefeito de São Luis em 2016. Nossa cidade está abandonada e deve ser melhor administrada. São Luis necessita mais do que um choque de gestão, necessita de um choque de vergonha”, disse.
Perguntado pelo blogueiro Bob Lobato se contaria com o apoio do PMDB para a sua candidatura de prefeito, Murad disse que não precisa de apoio do partido, mas do povo.
“Serei candidato com o apoio do povo. Vou conversar com a cidade independente de partido”, assegurou.
Se depender do ânimo, disposição e coragem, com certeza Ricardo Murad pode ser o nome para atrapalhar os planos de reeleição do prefeito Edivaldo Júnior.
Vale aguardar e conferir.

Fonte: Blog do Bob Lobato. 

6 comentários:

  1. Um tanto idiota essa afirmação de que Ricardo Murad foi recordista de voto nas eleições de outubro, afinal como o próprio blog frisa os fotos foram de Andrea e do Sousa Neto. Essa forma de escrever está muito ambigua.

    ResponderExcluir
  2. Até parece que Ricardo Murad tem alguma chance, depois de ter deixado várias falhas na saúde pública do estado, além de ter abondonado a secretária antes do fim do ano. Não teve o minimo de competência para administrar bem a pasta que assumia... acho é graça dele dizer que vai ser candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
  3. É muito cara de pau... deixou o salário do pessoasl da saúde atrasar e agora vem com esse povo que vai contar com a ajuda do povo para ser prefeito em 2016. Eu continuo votando em Holandinha esse sim está trabalhando muito pela cidade.

    ResponderExcluir
  4. Como se Ricardo tivesse moral pra falar alguma coisa por favor, fica devendo salario na saude imagina se for prefeito Deus me livre.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo devia focar era nos problemas que ele tem pra resolver com o pessoal da saúde que até hoje espera os seus salarios que estão atrasados, ta precisando de um choque de vergonha na cara isso sim.

    ResponderExcluir
  6. Ricardo vai fazer uma revolução em SL , a nossa capital vai ter um prefeito de verdade pela primeira vez na historia. Voto em Ricardo, eu e minha familia. Mosaniel, funcionario da SEMAS

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB