quarta-feira, 31 de dezembro de 2014
Adolescente é apreendido após efetuar disparo dentro de terminal de integração da Cohab
Um disparo de arma de fogo foi efetuado na noite desta terça-feira, 30, no Terminal de Integração Cohab/Cohatrac.  Por sorte ninguém ficou ferido. Uma viatura foi deslocada para o local após o registro da informação no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).
Falta de segurança no Terminal da Cohab vem tirando a tranquilidade dos usuários de ônibus 
Um adolescente foi conduzido para o Plantão do Cohatrac, acusado de efetuar o disparo, que segundo informações da própria delegacia teria sido contra um policial, cujo nome não foi informado.

6 comentários:

  1. Olha que esse ocorrido ai nem se refere a falta de segurança, sou frequentadora do terminal e nunca vi esse tipo de coisa acontecendo. O que acontece é que o clima de insegurança já tomou conta de toda a cidade. Resultado do descaso do governo de Roseana com a segurança pública.

    ResponderExcluir
  2. Essa juventude ta perdida é violência pra todo lado... isso é o retrato da segurança que Roseana ofereceu pra população.

    ResponderExcluir
  3. Seu Atalaia, a gente não ver um guarda nesse terminal e com certeza meu queiro era pra ter uma vigilância certa onde a prefeitura de são luis podia fornecer a guarda municipal, esse prefeitinho de meia tigela esse holadinha atalaia é um cara de pau de marca maior. Aff
    Rose carneiro sou dona da boutique encanto da rosa da manha fica aqui perto

    ResponderExcluir
  4. Falta de segurança no terminal??? Fala sério, sempre vejo os guardas municipais lá e sem falar na segurança privada. A questão é que o governo não tem comprido seu papel de oferecer segurança.

    ResponderExcluir
  5. reflexos do caos na segurança deixado por nossa querida governadora e apoiada pelo fanfarrão do Arnaldo Melo.

    ResponderExcluir
  6. esse fulano de holandinha é uma piada pintou esse terminal com umas tinta velha e gastou quase meio milhão depois ainda foi inaugurar procurar e botar essa tua guarda la pra vigiar seu cabrasafado
    Soldado pinheiro já votei em ti mas num voto mas

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB