segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
Sargento da PM é fuzilado na frente de casa em Ribamar
Um policial militar foi executado na tarde desta segunda-feira (22) na frente de casa no bairro Jota Câmara, município de São José de Ribamar.
O sargento da PM Ribamar Prisca da Silva, 50 anos, foi atingido com dois tiros na cabeça e outro no ombro. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital municipal de Ribamar, mas não resistiu aos ferimentos.
O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim: com certeza ele se manterá indiferente ao assassinato brutal do sargento 
De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. As investigações apontam que o crime tenha sido encomendado, já que nada da vítima foi levado. Os criminosos já estão sendo procurados.
Com a morte de Prisca, sobe para 18 o número de policiais assassinados no Maranhão em 2014. Em novembro, 140 pessoas morreram de forma violenta.


Sargento Prisca: assassinado covardemente na frente de casa 
No início do mês, a cúpula da Secretaria de Segurança Pública negou que as mortes dos policiais tenha sido uma ação orquestrada pelo crime. Após uma reunião, os dirigentes prometeram, no último dia 9/12, apertar o cerco à criminalidade e reagir à violência. O que não aconteceu. 



Fonte: iDifusora

Um comentário:

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB