quinta-feira, 22 de maio de 2014
Força Sindical entra no debate pelo funcionamento de refinaria em Bacabeira
Proposição elaborada pelo deputado Simplício Araújo ganhou adesão da central de trabalhadores


Por Fernando Atallaia
Direto da Redação


O presidente da Força Sindical do Maranhão-FSM, Frazão Oliveira esteve na manhã de hoje(22) reunido com deputados estaduais e federais vistoriando as obras na refinaria Premium I em Bacabeira. A visita que objetivou reacender o debate em torno da situação da obra, segundo o presidente da central de trabalhadores, avançou em diversos aspectos, dentre os quais a profunda análise do organograma da Refinaria. 


Frazão Oliveira, presidente da Força Sindical do Maranhão: presença no debate em torno da implantação da refinaria de Bacabeira
Em contato com a reportagem da Agência Baluarte, Frazão fez um rápido balanço do que foi discutido em Bacabeira por toda manhã desta quinta-feira. '' O deputado Simplicio Araújo foi muito feliz em trazer à baila o debate em torno da conclusão, feitura e orçamento do que está sendo aplicado na Refinaria Premium I, exerce o nobre parlamentar o seu dever de fiscalização em prol da população maranhense, a vistoria teve um caráter estrutural de análise profunda do que acontece hoje em todos os meandros da Obra'', pontuou Frazão.

Além do presIdente da FSM estiveram presentes em Bacabeira os deputados Roberto Costa; Elisiane Gama, Domingos Dutra e o próprio deputado Simplício Araújo. A audiência pública foi a primeira a ser realizada após o vencimento do prazo de entrega da obra. Novas vistorias deverão ser feitas nos próximos meses. 


O deputado do SDD, Simplício Araújo: vistorias na refinaria Premium I de Bacabeira
'' A Força Sindical defende o interesse dos trabalhadores maranhenses envolvidos no processos de implantação da Refinaria Premium I em Bacabeira, estamos atentos ao que lá está acontecendo e vamos continuar acomapanhando com afinco e compromisso todos os procedimentos e decisões tomadas'', destacou Frazão Oliveira.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB