terça-feira, 7 de outubro de 2014

Derrotados e decepcionados, Patrícia e Zé Vieira arrumam a mala e vão embora do Maranhão


Blog do Minard

Patrícia Vieira (PROS), esposa do deputado federal Zé Vieira, não teve muita sorte na vida política. Após seu marido ter seus direitos políticos suspensos e tornar-se ficha-suja, Vieira lançou sua esposa na política a fim de manter os tentáculos da família Vieira na vida pública.
Tendo uma eleição dada como certa para deputada estadual e confiante no seu forte espólio na sua cidade Bacabal, Patrícia já cantava vitória antes do tempo, mas a decepção veio logo após a abertura das urnas.
Para surpresa de todos e decepção para Patrícia, a candidata teve apenas míseros 12.763 votos, sendo apenas 6.704 em Bacabal.
A candidata, utilizou sua página pessoal no facebook para externar toda sua decepção com o povo bacabalense.
4340c8969a00263737af3659da49e860

“Se o povo me quisesse como prefeita em 2016, teria que ter me dado a oportunidade de mostrar meu trabalho como deputada”, disse.
Mas, antes de perder tempo disputando a prefeitura, Patrícia Vieira não terá a oportunidade de ocupar a sonhada vaga na Assembleia Legislativa.
A jovem ainda disse mais “estou decepcionada com o povo bacabalense, eu e meu marido nos doamos a esse povo e fomos envergonhados, agradeço os votos limpos e que vocês possam ser felizes”, disparou.
Com a derrota, a família Vieira foi enterrada de vez em Bacabal e se despedem não só da cidade mas também do Maranhão.
O casal se despedirá da vida política e irão morar em outro estado.
Glalbert Cutrim teve votação expressiva em municípios citados em gravação
Glaucione PedrosoDe O Imparcial
Depois da denúncia do ex-candidato ao governo do Maranhão, o senador Lobão Filho (PMDB), de que o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MA), Edmar Cutrim, estaria utilizando a estrutura do órgão para beneficiar o filho, deputado estadual eleito, Glalbert Cutrim (PRB), a reportagem de O Imparcial fez um levantamento detalhado sobre a votação do filho do Conselheiro e observou que o rapaz teve votação expressiva nos municípios citados pelo pai.


Durante o telefonema gravado, Edmar Cutrim citava uns supostos apoios nos municípios de Pedro do Rosário, Turilândia, Santana do Maranhão, Serrano do Maranhão e São Bernardo do Maranhão. Durante a denúncia, o senador Lobão Filho insinuou que o presidente do TCE usava de abuso de poder com os prefeitos.

Glaubert Cutrim teve votação expressiva em municípios citados em gravação 
Em Pedro do Rosário, Glalbert Cutrim foi o segundo mais votado do município. Um total de 1546 eleitores escolheram o filho do presidente do TCE nas urnas. Em Turilândia, Glalbert foi o primeiro da lista, com 3.341 votos computados.

Em mais dois municípios o deputado foi o primeiro colocado. Em Santana do Maranhão Glaubert Cutrim teve mais 45% dos votos para deputado estadual, totalizando 2.205 votos. Em Serrano do Maranhão ele também se manteve na primeira colocação, com votação total de 1.209. Em São Bernardo do Maranhão, ele galgou a sétima colocação, com 818 votos.

Sobre o assunto, Glalbert garantiu que a votação dele nos municípios não teve qualquer relação com seu pai. “Não teve nada a ver. Não tenho ligações com prefeitos. Quiseram fantasiar as coisas, o próprio TRE julgou improcedente a ação”, afirmou.

O deputado disse também que a maioria das ligações nos municípios é com lideranças e não com prefeitos. “Somente em Turilândia tinha diálogo com prefeito, mas em todos os outros municípios nossa relação era com lideranças”, relatou.

Glalbert Cutrim afirmou que esteve presente em todos os municípios nos quais foi votado e que os votos derivaram da campanha feita nas localidades. “Nós comparecemos aos municípios, fizemos grandes reuniões, apresentamos propostas e a sociedade acolheu. Agora é dar o devido retorno para a sociedade que acreditou no nosso projeto”, garantiu.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB