domingo, 12 de outubro de 2014
Vários crimes, entre assaltos e assassinatos, foram registrados nos últimos dias.

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

A criminalidade, definitivamente, vem tirando a tranquilidade dos habitantes de São José de Ribamar. Em níveis nunca antes vistos, a violência só aumenta na cidade balneária que, nos últimos dias, assistiu a cenas de barbáries dignas dos melhores filmes de terror.

Duplo homicídio é registrado na Matinha, em São José de Ribamar
Assassinatos vem ocorrendo com frequência em São José de Ribamar: governos Estadual e Municipal nada fazem 
Ontem (12), por exemplo, foram registrados vários assassinatos em solo ribamarense. À noite um duplo homicídio foi registrado na região da Matinha. Já no Tijupá Queimado um homem foi morto a golpes de facão em uma das ruas do bairro. Há alguns dias, uma invasão de integrantes de uma facção criminosa à escola CAIC deixou alunos baleados.

Sendo cada vez mais recorrentes por todo município, outras modalidades de crimes como assalto à mão armada e roubo a residências também tem sido frequentes em São José de Ribamar. As ocorrências são registradas da Região das Vilas à Sede da cidade.

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim(foto): total despreocupação com o crescimento da violência em solo ribamarense 
Os ribamarenses, atordoados com tanta insegurança e violência, temem sair às ruas e nas redes sociais soltam o grito de desespero como resposta à triste realidade. Denunciam também a falta de preocupação dos governos Estadual e Municipal com o problema. Ribamar vem sendo considerada uma das cidades mais violentas do Maranhão. As estatísticas comprovam o fato. 
CITAÇÕES DO DIA: PADRE ANTÔNIO VIEIRA 

António Vieira

"Nós somos o que fazemos. O que não se faz não existe. Portanto, só existimos nos dias em que fazemos. Nos dias em que não fazemos apenas duramos."

"Se nos vendemos tão baratos, porque nos avaliamos tão caros?"

"Muitos não têm o coração dentro em si, senão fora de si e muito longe. Fora de si, porque não cuidam em si e muito longe de si, porque todos os seus cuidados andam só atentos e aplicados às coisas temporais e mundanas que amam."

"O amor acredita-se no supérfluo: quem ama pouco, contenta-se com o que basta: quem ama muito, contenta-se com o que sobeja; e quem ama mais que muito, nem com o que basta nem com o que sobeja se contenta, ainda sobe mais, ainda passa mais adiante."

"O livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive."

"Nenhum segue mais leis que as da conveniência própria. Imaginar o contrário é querer emendar o mundo, negar a experiência e esperar impossíveis."

"A vaidade entre os vícios é o pescador mais astuto, e que mais facilmente engana os homens."

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB