quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Militantes do PT e PSDB entram em confronto no centro de SP

Militantes petistas e do PSDB entraram em confronto na tarde desta quinta-feira, 23, em frente ao Theatro Municipal, no centro da capital paulista. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o incidente ocorreu por volta das 14h e foi rapidamente resolvido graças a atuação dos agentes que estavam no local.

SP, 23/10/14, Tumulto / Militantes Pró-Aécio e Pró-Dilma / SP
QUEBRA PAU A turma do PSDB partiu pra cima do PT com todo gás 

Em frente ao Teatro há uma base móvel da GCM onde ficam quatro agentes vigiando o local, que vem sendo utilizado diariamente por cabos eleitorais das campanhas. A equipe não precisou de reforços para separar a briga, que não teve nenhum detido ou ferido. A GCM não soube informar quantos se envolveram no confronto e negou que vá providenciar algum reforço de policiamento no local.

Cantor Alvin Stardust morre aos 72 anos

Da Agência ANSA

Artista, sucesso nas décadas de 70 e 80, foi vítima de câncer

O cantor e ator britânico Alvin Stardust morreu aos 72 anos, devido a um câncer de próstata, nesta quinta-feira (23). A família do artista fez o comunicado.

Alvin Stardust morreu aos 72 anos de câncer de próstata

Sucesso nos anos 70 e 80 com as músicas "My Coo Ca Choo", "Jealous Mind" e "I Feel Like Buddy Holly", Stardust, cujo nome era Bernard William Jewry, nasceu em 1942, em uma família judia, no norte de Londres. Além da música, participou  de diversos programas de televisão na Grã-Bretanha.

Ele planejava lançar seu primeiro disco após 30 anos e tinha uma apresentação marcada para o Arts Guild Theatre de Greenock, na Inglaterra, no dia 28 de outubro. Segundo comunicado, o artista, diagnosticado há pouco com câncer, morreu ao lado de familiares. 

Dupla 'Robin Hood' joga dinheiro pela porta dos Correios durante tentativa de assalto

Ação criminosa ocorreu no município maranhense de Miranda do Norte.
Os dois fizeram 9 reféns e, depois de horas de negociação, se entregaram
.


Do G1
Dois suspeitos de terem feito nove reféns durante uma tentativa de assalto à agência dos Correios em Miranda do Norte (a 140 km de São Luís) foram conduzidos para a delegacia regional de Itapecuru-Mirim. Armados com revólver, eles pararam a cidade com o ato criminoso. O que mais surpreendeu foi a reação dos bandidos com a chegada da polícia. Eles jogaram parte do dinheiro pela porta da agência.
Cédulas no chão: foi dinheiro para todo lado 
Com um celular, um morador registrou o assalto à agencia, que parou a cidade. Dois homens armados com revolver  invadiram a agencia e fizeram 9 pessoas refens, entre elas funcionários e clientes. A policia isolou a area. Apos algumas negociações os primeiros refens começaram a ser liberados.
Depois de liberarem os últimos reféns, Cristian Jefferson Feitosa e Natanael Costa Carneiro, que havia saído da penitenciaria de Pedrinhas a menos de dez dias, por meio de um alvará de soltura, foram presos. Os bandidos se entregaram após duas horas de negociação com a polícia.
Ainda houve um inicio de tumulto quando moradores tentaram pegar o dinheiro que ficou espalhado pela rua.
Raul Gil processa Marlene Mattos por dívida
A amizade entre Raul Gil e Marlene Mattos acabou. Pelo menos até a empresária pagar o dinheiro que deve ou se explicar ao apresentador.
Raul contou a um programa de TV, que está processando Marlene Mattos por ela não ter pago o dinheiro que ele a emprestou há algum tempo.  Sem revelar a quantia, o apresentador disse que a ex-empresária de Xuxa não atende às suas ligações.
Raul Gil sobre Marlene:  "Está na Justiça, porque o meu advogado falou: 'Não é assim'. E botou (na Justiça). Está mais do que o dobro do que emprestei, mas ela não fala comigo. Fazer o quê? Você sabe que quando empresta dinheiro, automaticamente perde o dinheiro e o amigo''. 
 "Está na Justiça, porque o meu advogado falou: 'Não é assim'. E botou (na Justiça). Está mais do que o dobro do que emprestei, mas ela não fala comigo. Fazer o quê? Você sabe que quando empresta dinheiro, automaticamente perde o dinheiro e o amigo. Quando você não quer perder o amigo, não empreste dinheiro. Se quiser perder os dois, empreste. E quem pede emprestado, a vida vai para traz. Que isso sirva de lição para muita gente quando for pedir dinheiro. Saiba se tem condição de pagar. Se não tiver, fale: 'Eu não tenho'. A pessoa que te empresta cresce, você desce", disse ele ao TV Fama.
Vale lembrar que, no ano passado, veio à tona uma dívida de R$ 100 mil da ex-empresária de Xuxa à Luciano Huck. Na época, ela também não quis falar sobre o assunto. Ela teria sido a principal incentivadora da carreira do marido de Angélica na Globo e por isso, a dívida teria “ficado pra lá”.
Marlene Mattos(foto) pediu algum emprestado e não pagou
 Depois de uma parceria de sucesso, Xuxa e Marlene Mattos romperam o trabalho e a amizade. Desde 2002 elas não se falam.
 Aos 73 anos, Marlene Mattos tenta se reerguer e empresaria alguns artistas em início de carreira. Ela dirige um programa de variedades exibido em Goiânia, chamado Pedágio, e é dona de uma escola de etiqueta, na capital carioca.  Do Terra. 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB