segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Polícia mantém contraofensiva e mais três bandidos tombam
Blog do Daniel Matos com informações do Minard 
 
Mais três criminosos tombaram hoje ao enfrentar as forças de segurança pública do Maranhão. O caso aconteceu por volta das 8h30, em Bacabeira, a 53 quilômetros de São Luís, quando seis homens tentaram assaltar a agência dos Correios do município. Policiais saíram em perseguição ao bando, dando início a um confronto. Além dos três assaltantes mortos, dois PMs foram baleados no tiroteio.

mortos2
Informações iniciais dão conta de que dois assaltantes mortos em Bacabeira, identificados como Val e Bruxo, este último o líder, faziam parte da quadrilha que assaltou a agência do banco Itaú da Rua da Paz
Após terem o plano de assalto frustrado, os bandidos tentaram fugir em um Ford Fiesta de placa NHI-8920 e em uma motocicleta Honda CB-300. Os que estavam no carro foram interceptados por homens do Serviço de Inteligência da PM e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Os criminosos, que portavam duas pistolas .40 e um revólver calibre 38, reagiram a bala, mas levaram a pior.

Os policiais baleados não correm risco de morte e foram socorridos por um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA).

As duas pistolas .40 e o revólver calibre 38 que estavam em poder dos bandidos mortos
As duas pistolas .40 e o revólver calibre 38 que estavam em poder dos bandidos mortos no confronto com a PM
Informações iniciais dão conta de que dois assaltantes mortos em Bacabeira, identificados como Val e Bruxo, este último o líder, faziam parte da quadrilha que assaltou a agência do banco Itaú da Rua da Paz, em pleno Centro de São Luís, na última quinta-feira (8).

Na ocasião, quatro bandidos foram mortos ao trocar tiros com policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminosas (Seic) na localidade Miritiua, em São José de Ribamar, para onde haviam fugido.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB