segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ricardo Murad além de já ter atrasado salários de terceirizados, deixou dívidas com empresas

Minard

O ex-secretário estadual de Saúde, deputado Ricardo Murad (PMDB), é muito ágil quando o assunto é fazer críticas pelas redes sociais. Por diversas vezes, o “grandioso” Murad também usa as redes sociais para dizer que não houve administração melhor na saúde do que a dele.
Só que o ex-secretário esqueceu de avisar as empresas que prestavam serviço na rede público estadual de saúde que há dívidas de quase R$ 10 milhões que não foram sequer empenhadas e que devem ser pagas pelo atual governo. Isso fará com que a dívida deixada por Murad demore ainda mais para ser paga já que a prioridade é pagar as dívidas já empenhadas.
Ricardo Murad: dívidas de quase R$ 10 milhões que não foram sequer empenhadas
Os auxiliares do governador garantem que as dívidas com as empresas escolhidas por Ricardo serão pagas, mas ainda não há data prevista. “Não tiveram a preocupação nem de empenhar a dívida. Todos os dias encontramos novas dívidas”, dizem membros da equipe de Flávio Dino.
Dia e noite reclamando que os salários dos funcionários terceirizados da saúde estão atrasados, por que o governador Flávio Dino suspendeu o pagamento das empresas contratadas por ele, mas, Murad esquece de dizer que por diversas vezes também atrasou. A última vez ainda a frente da SES, houve um atraso de 45 dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB