domingo, 18 de janeiro de 2015
Operação tapa-buracos chega à Estrada do Sítio Grande 
A estrada do Sitio Grande, via importante que liga o conjunto Maiobão à MA 202 – estrada do Maioba, passou esta semana pelos serviços da operação “tapa-buracos”, restabelecendo a uniformidade da camada asfáltica de toda a sua extensão e promovendo um transito tranquilo na região, principalmente em horários de grande fluxo de veículos.
As intervenções reiniciadas na primeira semana de janeiro, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo, Transito e Transporte (Sinfra) respeitam um cronograma pré- definido de ruas e avenidas do Maiobão, e ainda, de comunidades como a Sede de Paço do Lumiar e Pau Deitado.
Tapa-buracos restabeleceu uniformidade da camada asfáltica da Estrada do Sítio Grande
Tapa-buracos restabeleceu uniformidade da camada asfáltica da Estrada do Sítio Grande
De acordo com a secretária de Infraestrutura, Andréia Feitosa, todas as vias de Paço do Lumiar, com incidência de trechos críticos serão recuperados na operação. “Na zona rural continuaremos com as máquinas fazendo o trabalho de abertura de estradas, limpeza e priçarramento”, disse a secretária.
A operação “tapa-buracos” contemplará também, a Rua 22 e 106, e as Avenidas 07, 08,10 e 14 do conjunto Maiobão. A previsão é de 90 dias para a conclusão da primeira etapa do cronograma.


Matéria enviada por Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Paço do Lumiar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB