terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Eliziane Gama não foi recebida pelo governador

Blog do Luís

A fritura imposta pelo governador Flávio Dino deve ter esquentado e deixado o corpo, quem sabe até a alma, da deputada federal eleita Eliziane Gama na fervura. E, pelo visto, não se trata de fogo amigo, não. São as labaredas do inferno que agonizam a parlamentar.
Desde que entrou em rota de colisão com a ex-aliada e secretária de Cultura, Esther Marques, que a deputada passou a ser observada com o olhar à distância pelo Palácio dos Leões.
PISANDO EM OVOS Elisiane Gama pressiona Flávio pela saída de Esther Marques da Cultura; Governador não sabe o que fazer 
Gama pretendia uma verba alta da Cultura para bancar seus carnavais nos rebanhões. Não logrou êxito e ainda teve jogado de lado seu principal assessor e cabo eleitoral, que é adjunta de Esther Marques.
A gula da parlamentar andou rondando o Parque Folclórico da Vila Palmeira, que no seu entendimento poderia virar um espaço gospel, só para eventos evangélicos. Aí o buraco ficou bem mais profundo. Mexeu com os umbandistas e folcloristas da cidade. Novamente perdeu.
Ontem, Eliziane passou o dia todo aguardando uma chamada do governador Flávio Dino para uma agenda decisiva. Ocorre que o inquilino de plantão nos Leões esticou a corda e deixou Gama na espera.
E provável que o encontro seja realizado hoje. Mas boa parte dos assessores mais próximos acredita que o governador só receberá a deputada depois que a programação carnavalesca estiver fechada. É aguardar.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB