domingo, 11 de janeiro de 2015
Ex-prefeito de Ribamar quer desestabilizar Arnaldo Colaço na cidade balneária

É um salve-se quem puder dos infernos. Depois do extermínio total do grupo Sarney no Maranhão (pelo menos em tese), o oportunismo vem falando alto no estado.  

Grandes figurões do sarneysismo por décadas não se coçam, por exemplo, de escancarar a traição ao grupo que os fez ricos, ostentosos e arrogantes ao longos anos. É o caso de nomes como Gastão Vieira e Luís Fernando Silva. Este último, no melhor estilo ‘puxando a cachorrinha’ tenta cavar espaço aonde der.

Luís Fernando, que já sabia da derrota de seu grupo nas eleições passadas, é o único que não se faz de rogado ante o medo do ostracismo. Afinal de contas, para quem sempre esteve no poder, passar um hiato de quatro anos fora dele é barra.

PUXANDO A CACHORRINHA Luís Fernando quer com uma cajadada só ganhar guarida no PSB e ainda desestabilizar Arnaldo Colaço. É mole?
O espólio de políticos de Roseana só tem uma saída: tentar disputar eleições em 2016 ou atrapalhá-las. Em São José de Ribamar, o ex-prefeito e ‘amigo’ da ex-governadora optou pela segunda opção.

Visivelmente uma das principais forças oposicionistas da cidade balneária, o socialista Arnaldo Colaço acusou o golpe na tarde desse domingo(11)  a Agência Baluarte. ‘’Quer tentar me desestabilizar’’, disse Colaço sobre o fato de Luís Fernando ter anunciado uma aproximação com o PSB, mesmo partido dele.

Atirando para todos os lados, Luís Fernando Silva já mandou às patavinas o PMDB e agora busca guarida nas legendas de oposição que, atualmente, são as únicas que gozam de prestígio junto aos eleitorados. 

O socialista Colaço já é um dos principais nomes da oposição de São José de Ribamar; para grande parte da população ele representa a mudança
Mais não é só isso. O grupo de Luís Fernando Silva em Ribamar estar fragilizado e disperso. Gil Cutrim não honrou o padrinho e a grande maioria das lideranças antigamente ligadas ao ex-prefeito já afirmou que não irá apoiar o candidato de Cutrim ou mesmo o próprio Luís Fernando numa possível candidatura ao Executivo municipal. O clima em Ribamar é de mudança. Daí a declaração de Arnaldo Colaço ser, além de pertinente, mais que acertada.


Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

5 comentários:

  1. Luis fernando nao tem mas vez , passou o tempo deele hehehheeh
    pedrinho da sede amigo de kib

    ResponderExcluir
  2. Passaram 40 anos mandando e humilhando o poovo do Maranhao e agora querem se juntar a oposição- Vamos dizer nao pra esses pilantras, isso sim . Bruno

    ResponderExcluir
  3. Pra se livar dessa catinha de sarney vai demorar e muito , uns 40 ano

    Feliciano do Paço

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que Colaço nunca será prefeito de Ribamar, o grupo político de LF vai fazer o sucessor de GC, dos quem doer, fale quem falar. Simples assim.

    ResponderExcluir
  5. o gbrande problema do grupo degil e luis fernando foi a falta de compromisso doprefeitocom suas lideranças por exemplo filho da maiobinha saiu do grupo outro exemplo cicero da matinha que teve m,ais de 700 votos na matinha foi colocado pra assumir 4 meses depois colocaram ele de lado ja ta saindo do p d t e vai pro p s b inclusive foi sondado pra ser vice de colaço,e aos póucos todos irao sair e flavio dino que nao tem nada de vbesta vai ficar calado porque sabe que gil e luis nao influenciaram em nada a eleiçao dele a vitoria dele ja tava garantida como disse flavio dino numa certa reuniao gil e luis nao tao nem morno nem frio ou seja tao em cima do muro onde se der mais la eles estao.luis fernando da matainha

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB