domingo, 18 de janeiro de 2015
Presidente do Partido dos Trabalhos no estado, Raimundo Monteiro revelou a Agência Baluarte que a legenda tem interesse em articulação na capital.

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

O presidente estadual do PT maranhense, Raimundo Monteiro revelou a Agência Baluarte na tarde deste domingo(18) que o Partido dos Trabalhadores tem interesse nas articulações que vem movimentando o debate em torno da reeleição do atual prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Júnior em 2016.

Monteiro pontuou a possibilidade da legenda encampar a discussão, indicando, inclusive, nomes das fileiras petistas  com reconhecida aceitação do eleitorado e da população da Ilha como forma de oportunizar aos ludovicenses alternativas viáveis ao Executivo de São Luís.
O presidente estadual do PT maranhense, Raimundo Monteiro: ''Mudou muito, as redes sociais, a participação direta e popular, a dinâmica das populações, mudou a configuração politica em São Luis e no estado como um todo; mas o PT sempre foi afeito às transformações e aos comandos do povo''.  
‘’Temos bons e excelentes quadros como o deputado Zé Carlos da Caixa e o Dr. Yglésio Moisés que já manifestaram a vontade de participar do processo eleitoral em São Luis em 2016; estamos avaliando nossa participação, mas há a possibilidade de lançarmos uma candidatura própria, dentro do que buscamos que é oportunizar à população de São Luís alternativas viáveis ao Executivo’’, disse.

REELEIÇÃO COMPLICADA Edivaldo Holanda Júnior não terá a mesma facilidade de 2012
Raimundo Monteiro destacou também que as eleições em São Luis serão disformes e até certo ponto, imprevisíveis. O petista lembrou que a configuração politica na capital, assim bem, como no restante do estado mudou, tendo como principal característica a participação popular e a retomada de atuação dos partidos políticos que hoje já esboçam a construção de um novo modelo mais afeito às reivindicações das populações.

Um dos bons quadros do PT, o deputado federal Zé Carlos da Caixa já declarou ter interesse em concorrer à Prefeitura de São Luís em 2016 
‘’Mudou muito, as redes sociais, a participação direta e popular, a dinâmica das populações, mudou a configuração politica em São Luis e no estado como um todo; mas o PT sempre foi afeito às transformações e aos comandos do povo; para nós, qualquer análise do processo democrático é totalmente compreensível; estamos sempre na berlinda das discussões e em 2016 não estaremos somente participando dos cenários, mas daqui para lá estaremos sugerindo, propondo e  trazendo novas configurações, eu penso que a grande maioria dos partidos do Maranhão também já percebeu essa mudança’’, frisou Monteiro. 

2 comentários:

  1. O PT precisa se reinventar, isso sim. César

    ResponderExcluir
  2. ZÉ INÁCIO TAMBÉM VAI ENTRAR É UM EXCELENTE NOME ONDE COM CERTEZA A POPULAÇÃO PODE AVALIAR DE FORMA POSITIVA O COMPANHEIRO ,

    ELIAS

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB