segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Bira do Pindaré segue contrariando a física e debochando do povo do Maranhão

Blog do Jorge

Quando assumiu o Governo do Maranhão, Flávio Dino prometeu austeridade com a coisa pública e respeitar a população maranhense, mas infelizmente, através do deputado estadual Bira do Pindaré, vai permitindo que dentro do seu governo aconteça ilegalidade e imoralidade.
bira2
O parlamentar/secretário insiste em ocupar os dois espaços simultaneamente, como mostra o Print acima 

Bira do Pindaré, por puro revanchismo contra o primeiro suplente Valdinar Barros (PT), preferiu não assumir o cargo de secretário de Ciência e Tecnologia do Governo do Maranhão no dia 02 de janeiro, junto com os demais titulares da pasta.
Até aí, apesar de ser uma postura juvenil, era um direito dele, afinal teve a conivência de Flávio Dino. No entanto, dia após dia, Bira do Pindaré e o próprio Governo do Maranhão seguem desrespeitando a população maranhense e contrariando a Lei da Física, pois o parlamentar/secretário insiste em ocupar os dois espaços simultaneamente, cometendo assim um ato de ilegalidade e imoralidade ao mesmo tempo.
Nesta segunda-feira (19), a Secretaria de Comunicação voltou a divulgar release e fotos afirmando que Bira do Pindaré já é o Secretário de Ciência e Tecnologia do Maranhão, mesmo o deputado estando nas suas funções parlamentares e recebendo para isso, afinal só tomará posse como titular da pasta no dia 02 de fevereiro. O print acima foi feito da página oficial do Governo do Maranhão.
DESPREPARADO E ARROGANTE Nomeação de Bira do Pindaré para Secretaria de Ciência e Tecnologia segue o diletantismo político de Flávio Dino; o também deputado não entende nada do Setor 
A justificativa de erro nem é mais aceitável, já que esse assunto já foi abordado por várias vezes e essa também não foi a primeira vez que o próprio Governo do Maranhão atesta a ilegalidade e imoralidade que vai sendo realizada pelo deputado estadual Bira do Pindaré na gestão Flávio Dino.
Como prometeu austeridade com a coisa pública, o governador Flávio Dino jamais deveria aceitar que isso acontecesse no início de sua gestão.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB