segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Pai do cantor Leonardo morre aos 78 anos
O pai do cantor Leonardo, Avelino da Costa, morreu aos 78 anos de um enfisema pulmonar, na madrugada deste domingo. Ele estava internado deste a última terça-feira em um hospital em Goiânia.

O corpo de Avelino da Costa será velado neste domingo, a partir das 13h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Ele será enterrado no mesmo túmulo de seu filho Leandro, que morreu por causa de um câncer no pulmão em 1998.
O corpo de Avelino da Costa será velado neste domingo, a partir das 13h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia
O escritório artístico de Leonardo, Talismã Music, prestou uma homenagem ao pai de Leonardo ao compartilhar uma imagem dos dois juntos. “O céu hoje ganhou uma pessoa muito especial. Perdemos o #SrAvelino, pai do cantor @leonardocantor, Fátima, Carlos, Alessandro, Carmen, Mariana e Cida!! Deus conforte o coração de toda família”, estava na legenda.
Pedro Leonardo, filho de Leonardo, compartilhou uma foto em seu Instagram mostrando que estava indo, no sábado, visitar seu avô em Goiânia: "Indo para Goiânia ver o vovô e a familia. #forçameupovo #tamujuntoemisturado #AnhangueraRibeirão".


Nesta postagem, os fãs estão mandando mensagens de força para Pedro Leonardo e a família. "Que o Espírito Santo esteja confortando todos vocês, meus sentimentos por seu avô", escreveu uma internauta. "Que o Senhor possa consolar o coração de vocês. Muita força nesse momento para dona Carmen e toda família", comentou outra. "Meus sentimentos, meu anjo! Força nesse momento difícil e saiba que ele está num lugar abençoado ao lado do teu tio e de Deus! Amo você, fica bem e com Deus!", escreveu outra fã.
No dia 21 de dezembro, Pedro Leonardo compartilhou um vídeo do avô tocando violão. "Avelino & Bananeira. Aqui na casa do vovô. Bom demais", colocou ele na legenda.

Pedro Leonardo compartilhou um vídeo de Avelino tocando violão em dezembro
Os dotes artísticos de Avelino não ficam restritos à viola. Em 2009, ele gravou a música "Noite triste" com o filho Leonardo. 
Os dotes artísticos de Avelino não ficam restritos à viola. Em 2009, ele gravou a música "Noite triste" com o filho Leonardo. A canção foi gravada para um álbum distribuído entre amigos e família feito pelos pais do cantor sertanejo.

Do Extra Rio

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB