segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
O Deputado Estadual diplomado Zé Inácio (PT), recebeu placa de agradecimento aos relevantes serviços prestados ao Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Maranhão – IFMA durante o período em que esteve à frente do Instituto de Colonização e Reforma Agrária do Maranhão - Incra.

O ex superintendente do Incra e diplomado Deputado Estadual Zé Inácio (PT), destaca a parceria desenvolvida também junto ao Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), enfatizando que a parceria irá continuar durante o seu mandato de deputado.
O Deputado Estadual diplomado Zé Inácio (PT), recebeu placa de agradecimento aos relevantes serviços prestados ao Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Maranhão – IFMA
“Agradeço ao IFMA pela homenagem e reitero que a nossa parceria irá continuar durante todo o meu mandato de deputado estadual”, declara Zé Inácio.

O ato solene aconteceu na Sede da Reitoria do Ifma e o deputado Estadual Zé Inácio recebeu aplaca das mãos do reitor Francisco Roberto Brandão Ferreira, que destacou os relevantes serviços prestados pelo então deputado ao Instituto Federal do Maranhão.
O ato solene aconteceu na Sede da Reitoria do Ifma e o Deputado Estadual Zé Inácio recebeu aplaca das mãos do reitor Francisco Roberto Brandão Ferreira
“Destaco aqui dois pontos da sua atuação como gestor do Incra: a ajuda estratégica junto ao Campus Barreirinhas e, também, no Campus Mirinzal, que em 2015 iniciará o processo de licitação para a construção de sua sede”, ressaltou o reitor do IFMA, Roberto Brandão.
Também esteve presente durante a solenidade o pro-reitor de Planejamento e Gestão do IFMA, Carlos Cesar Ferreira Texeira, o diretor de Desenvolvimento Institucional, Agenor Almeida Filho.

Gestão – O petista e futuro parlamentar Zé Inácio, irá realizar um Seminário onde irá discutir com a sociedade civil quais serão as estratégias e ações prioritárias do seu mandato. A previsão é que o seminário seja realizado até o inicio do mês de fevereiro.
Zé Inácio e demais deputados eleitos serão empossados no dia 02 de fevereiro.


Matéria enviada por Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Zé Inácio. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB