sábado, 31 de janeiro de 2015

Gastão e Trinchão não conseguiram o que queriam no governo de Dilma

Blog do Luís 

Primeiro foi Gastão Vieira que após perder a disputa para o Senado Federal espalhou nos quatro cantos do Estado que a presidente reeleita, Dilma Rousseff, iria reconduzi-lo para o Ministério do Turismo.
Depois que sentiu o chão faltando aos pés, tratou de criar boatos de que iria presidir o FNDE, mas faltou combinar com o ministro da Educação, Cid Gomes, que levou para o cargo um ex-secretário do seu governo, lá do Ceará para o posto.
O COITADINHO Gastão espalhou nos quatro cantos do Estado que a presidente reeleita, Dilma Rousseff, iria reconduzi-lo para o Ministério do Turismo.
Ai veio o ex-secretário de Fazenda, Cláudio Trinchão espalhar que iria ser nomeado secretário executivo do Ministério das Cidades, por indicação do seu colega Gilberto Kassab, que é o ministro. Colega de partido. A dupla fez crescer o mesmo rachado, o PSD que agora anda dividido.
Como não logrou êxito por imposição da bancada paulista do partido que não aceitou o nome de Trinchão o candidato a deputado federal derrotado quase ia sendo emplacado secretário de Mobilidade Urbana do ministério. O homem que iria movimentar os bilhões do PAC. Não deu certo.
RAPOSA NOVA Cláudio Trinchão espalhou que iria ser nomeado secretário executivo do Ministério das Cidades, por indicação do seu colega Gilberto Kassab, que é o ministro. 
Então, o ministro Kassab tentou entrincheirar o ex-fazendário como diretor da área de habitação urbana das Cidades. E não é que deram uma rasteira novamente nele.
Aí foi o jeito encaixar Trinchão numa assessoria qualquer. Ao menos desempregado ele não ficou.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB