sábado, 10 de janeiro de 2015
Todos contra um ?
Como se não bastassem Fábio Câmara, Fernando Fialho, Antônio Pedrosa, Clodomir Paz, Elisiane Gama, Marcos Silva, Luís Fernando Silva e Ricardo Murad, agora Wellington do Curso já é também pré-candidato a Prefeito de São Luís
Por Fernando Atallaia
Direto da Redação
A menos de dois anos das eleições para Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior ganhou mais um adversário. E de peso: o recém-eleito deputado estadual Wellington do Curso, do mesmo partido da deputada federal Elisiane Gama.
O deputado estadual Wellington do Curso poderá ser o próximo prefeito da capital maranhense 
Wellington é presidente do Diretório Municipal do PPS; têm sólida e exitosa carreira empresarial e é novo no pedaço. Diferentemente de sua correligionária e amiga Elisiane que já enfrenta acentuado desgaste junto ao eleitorado da capital maranhense que vê com maus olhos o fato de ela ter sido eleita para Câmara Federal, mas focar as intenções políticas na Prefeitura de São Luís em detrimento do mandato para o qual foi eleita. Elisiane Gama tem fama de famigerada e vem caindo em popularidade.

Edivaldo Holanda Júnior enfrentará a pior disputa de sua vida 
Nos últimos dias, Wellington do Curso declarou que tem interesse pela cadeira de Edivaldo e pretende se, por um caso Elisiane recuar, por o nome à disposição do partido para concorrer ao Executivo da capital em 2016.  A possibilidade agradou aos observadores políticos, imprensa especializada e blogosfera. Nas ruas, os ludovicenses comemoraram.
Wellington do Curso a partir de agora é mais um dos tormentos de Elisiane 
Diante de mais um possível e declarado adversário para disputa do próximo pleito, Holandinha terá agora que conviver com a presença de nomes como Fábio Câmara, Antônio Pedrosa, Fernando Fialho, Marcos Silva, Ricardo Murad, Luís Fernando Silva, Clodomir Paz, Elisiane Gama e o mais recente concorrente: Wellington do Curso. Com todo esse time contra as pretensões de reeleição do prefeito, dormir tranquilo não será tarefa fácil para Edivaldo.

Haja chá de cidreira!


Um comentário:

  1. Senhores, Holandinha é um completo incompetente e vai perder essa prefeitura com toda razão porque não merece estar no lugar que estar, é um inteiro e completo incompetente.

    Marco

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB