sábado, 10 de janeiro de 2015
Um dos ‘críticos’ das ações policiais, o ainda adversário politico e ex-candidato a Governador, Antônio Pedrosa jogou a rede. Blogosfera também entrou na onda

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

O ex-candidato a Governador e membro de uma comissão voltada para os Direitos Humanos, Antônio Pedrosa, parece ainda continuar sob o papel de adversário politico de Flávio Dino.

Usando a esfera não oficial para divulgar dados sobre a violência, mais precisamente sobre as ações da Policia Militar que culminaram em mortes de bandidos nos últimos dias, Pedrosa preferiu a forma endêmica e sensacionalista ao sugerir um debate acerca da postura da corporação no Twitter.

POLITICALHA E ENDEMIA O ex-candidato a Governador, Antonio Pedrosa: usando a função para promover sensacionalismo na rede
 A PM vem respondendo aos ataques de criminosos que resistindo à voz de prisão revidam atirando contra os policiais.

Após as declarações do ex-candidato, que guardam a clara intenção de mobilizar a opinião pública contra o governo eleito, o militante caiu na graça da blogosfera que assim como os demais desavisados também entrou na onda. Pedrosa ganhou até direito a postagens comentando suas afirmações midiáticas.

O fato é que como membro de uma comissão que tem por finalidade pensar os Direitos Humanos, não é aceitável a delimitação ou escolha proposital da parte que deve ser protegida ou resguardada. Mas no caso do ex-candidato, ele já escolheu para quem apontará os ataques. Quando da morte de vários policias de 2014 até aqui, Antônio Pedrosa não se manifestou num só momento. Os Direitos Humanos aí se calaram. Agora com a morte dos criminosos, o advogado resolve falar. Porque importa agora falar contra a Polícia por ser ela uma autarquia do Governo.

O ALVO O governador Flávio Dino(foto) está sob a mira da Comissão de Direitos Humanos que vem sendo utilizada de forma ilegítima por Pedrosa em projeto de autopromoção 
Pedrosa deixa claro o que lhe interessa. Não é a proteção e a defesa dos Direitos Humanos a todos, sem distinção. O que interessa a ele é usar da premissa de integrante da Comissão para bater em um só lado.


Pelo visto, ele ainda não digeriu a ideia de que já perdeu as eleições. 

10 comentários:

  1. Crescendo crescendo pra ficar na midia prefeito o cara nao é bobo nao sio
    carlinhos da semed

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi essa comissão se pronunciar em favor dos POLICIAIS ASSASSINADOS- realmente isso é uma verdade. TOMA VERGONHA SEU PEDROSA, ISSO SIM.
    Naiane Castro vi essa matéria no face

    ResponderExcluir
  3. pedrosa francamente vai trabalhar palhaço defensor de ladroes e assassinos

    ResponderExcluir
  4. a policia esta sendo policia voltando ao controle da cidade e agente apoia as açoes ok quando um policial morre cade o direitos humanos para apoiar as familias deles chega seu doido vai trabalhar

    ResponderExcluir
  5. Direitos humanos pros cidados de bem , nada ? Essa boa ne.... Ahhhhhhhh

    Sargento Santos da 2012

    ResponderExcluir
  6. A OAB desse estado sabe que esse cara anda fazendo isso, se promovendo à custa dela? Fica minha pergunta.
    Marcia Cantanhede – Advogada – Rio

    ResponderExcluir
  7. Pedrosa tem razao!!!!

    Sebastiao

    ResponderExcluir
  8. ENQUANTO PEDROSA DEFENDE OS DIREITOS HUMANOS E CRITICA FLÁVIO DINO, BANDIDOS CONTINUAM TENDO REGALIAS E PROTEÇÃO DA JUSTIÇA.http://professorcorreia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ESSE CARA, FICA DEFENDENDO BANDIDO, PORQUE AINDA NÃO PEGARAM ELE E NIMGUEM DA FAMILIA, DIREITOS HUMANOS SÓ PARA OS BANDIDOS E OS PAIS DE FAMILIA QUE MORREM, NENHUM DELES APARECEM LÁ, VÁ SE DANAR RAPAIZ, QUE MOSTRAR TRABALHO, VÁ PARA AS RUAS VÊ AS DIFICULDADES QUE O POVO PASSA E AI SIM VAI PRA REDE LUTAR POR MELHORIAS PRA ELES. QUEREM SÓ DÁ IBOPE PRA BANDIDOS E ESQUECEM A CARÊNCIA DO POVO.

    ResponderExcluir
  10. A policia ta agindo bem cara, os policias estao agindo dentro da lei, ora se os bandidos nao obedecem e estao atirando como vao conter ? Simples assim.
    Bruno

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB