domingo, 1 de fevereiro de 2015
Secretário de Articulação Política soltou frase sensacionalista numa rede social. Intenção é reagir ao desgaste nacional do Governo Flávio. 

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

Leigo, mentecapto ou leitor exigente, ninguém precisa conhecer profundamente a Politicalha para saber que o governo Dino e o conjunto de seus secretários aprenderam bem a lição com os Lobinhos, Murads e os Sarneys da vida.

Público e notório, as nomeações da parentada de Márcio, Francisco; de familiares de aliados como é o caso do investidor de campanha Dedé Macedo e sócios de Rodrigo Lago( a lista é grande) ganhou repercussão nacional.

Márcio Jerry com a mulher: lugar da dele é na política 
Pendurados numa cláusula jurídica para justificar os atos de favorecimento e contemplação de panelinhas, neste domingo (01)  Márcio, o Jerry, espinafrado pelas consequências de seus desastres, reagiu. Como já vinha reagindo. O esforço é para legitimar a conduta, que aos olhos da opinião pública, já é clara em tratar-se do fatiamento de cargos do Governo para familiares. O mesmo que fez Roseana por anos.

Márcio Jerry tentou em mensagem ganhar adesão dos menos avisados e bajuladores apelando para uma certa ‘valorização da mulher’ no governo Dino, mas a declaração do secretário sucumbe à incoerência.

Ele tenta mostrar-se um defensor do sexo frágil referindo-se à participação das mulheres na politica. Por toda noite de hoje, as criticas a Jerry foram ferrenhas. As únicas mulheres que vem tendo espaço no governo comunista são as mulheres dos secretários. Inclusive a dele. Mulheres de casa que não representam as centenas de lideranças mulheres que lutaram por Flávio Dino em campanha. Estas foram esquecidas. Veja abaixo o secretário, num arroubo grosseiro de tentativa de convencimento, sendo ridicularizado pela própria frase:


''Construímos nossos espaços com nosso próprio esforço, brilho e dedicação. Lugar de mulher é na política e em todas as esferas da sociedade!’’ 

3 comentários:

  1. roberto rodrigues-Manaus-AM.2 de fevereiro de 2015 às 01:24

    O lugar da dele deve ser é no fogão, cosinhando pra esse porcão morto de fome.

    ResponderExcluir
  2. ELE FALA COMO O MARIDÃO KKKKKK PIADA
    LUCAS SALES DO DENTRAN

    ResponderExcluir
  3. Esse sujeito manda no governador que calado obedece. Esse governo ja mostrou a que veio meu caro.

    Elias do PT

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB