quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Pesquisa foi feita para manter a popularidade de Flávio Dino

Blog do Luís

Ainda é cedo para avaliar as ações do governo em 35 dias. É prematuro tentar saber se a população aprova ou não apenas esses poucos dias da nova gestão.
Evidentemente que o governador Flávio Dino ainda surfa nas ondas dos votos de confiança que recebeu na última eleição, algo em torno de 63%. Agora, querer inventar numa pesquisa realizada pelo Instituto Exata de que 77% da população aprova o novo governo é querer imaginar que somos todos imbecis.
Um governo que ainda nem saiu do campo das promessas não pode ter índices de aprovação superiores ao da votação recebida.
Resultado de imagem para flavio dino
COMEÇO NADA BOM O Governador do Maranhão, Flávio Dino: pesquisa para manter popularidade 
Veja abaixo os pontos negativos do início da gestão de Flávio Dino.
1 – Alterou o calendário de pagamento do funcionalismo público e deixou mais de 120 mil famílias irritadas;
2 – Não pagou até agora o mês de janeiro de milhares de trabalhadores do setor de Saúde, incluindo médicos e enfermeiros, e ao que tudo indica, essas pessoas vão passar o Carnaval sem dinheiro;
3 – Os trabalhadores das empresas de vigilância estão sem receber salários entre quatro a seis meses, por um simples razão: o Governo não paga as empresas terceirizadas;
4 – O número de mortes aumentou assustadoramente no primeiro mês do ano de 2015, apesar que o combate à violência não para;
5 – O governo suspendeu todos os convênios de obras com os municípios maranhenses;
6 – Construtoras estão demitindo seus operários por causa da suspensão dos pagamentos por parte do governo;
7 – Os servidores do poder judiciário, além de não receberem o que foi acordado em lei, estão tendo os dias parados descontados por determinação da procuradoria Geral do Estado, órgão tutelado pelo governador;
8 – De acordo com o Portal da Transparência, o governo pagou apenas pouco mais de R$ 20 milhões a favorecidos e empresas prestadoras de serviços no período de 02 de janeiro a 11 de fevereiro de 2015, quando no mesmo período do ano passado foi pago mais de R$ 208 milhões, uma diferença enorme. Por esta razão muitas empresas ainda não receberam e não pagaram seus funcionários.
Diante do exposto, do tamanho do massacre e do desgaste visível, como é que uma pesquisa fajuta tenta nos enganar dizendo que somos masoquistas?
Blogs, portais de notícias, jornais impressos, emissoras de rádio e TV recebem diariamente denúncias e reclamações sobre o novo governo. Essa sim é uma prova do que pensa a população sobre o comportamento do senhor Flávio.

Um comentário:

  1. GOVERNO VAI SE AUTENTICANDO COMO FULEIRO

    Puta que pariu isso vai ser só fuleragem, essa tal de "mudança" vai ser só essa maquiagem de ficar passando os 4 anos se comparando com Roseana Sarney, e ainda por cima esse tsunami de maquiagem e desculpas, e mais desculpas!

    Que merda que essa dupla Flavio-Dino-&-Marcio-Jerry esta se revelando:

    perseguições, "herança-maldita", pesquisas forjadas, TV GUARÁ, nigrinhagem, comunismo fajuto, Holandinha, Roberto Rocha operando, neo-nepotismo, neo-coronelismo, mordomia pra galera de pedrinhas, desprezo de apioadores, indiferença sob o comando desse tal Marcelo Tavares, cadê Zé Reinaldo, Gil Cupim, Luis Fernando e Edmau Cutrim passaram a ser comunistas, Rubens Pereira na direção, etc.

    ISSO É UMA VERGONHA!


    Ribamarense Cabeça Boa

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB