domingo, 1 de fevereiro de 2015
Ela também será a quarta vice-presidente da Casa

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A deputada Graça Paz(PSL) tomou posse na manhã deste domingo(01), juntamente com os demais deputados eleitos nas eleições passadas no mandato que lhe garantirá continuar o trabalho que vem  realizando ao longo de mais de uma década em prol da população maranhense.

Graça, que vai para o quarto mandato na AL, será também a quarta vice-presidente daquela  Instituição. A deputada tem uma carreira sólida no Legislativo maranhense pontuada, inclusive, por inúmeras conquistas e projetos aprovados em plenário nos últimos anos.
A deputada Graça Paz foi empossada neste domingo para o quarto mandato na Assembleia Legislativa 
Com o foco da atuação voltado para os municípios carentes do Maranhão, Graça Paz no pleito de 2014 resolveu descentralizar a campanha para região da Grande São Luis. ''Vou a partir de 2015, se eleita for, contemplar com meu mandato também as cidades da região metropolitana que são carentes de projetos que levem desenvolvimento a seus habitantes'', disse na ocasião.


Com o mandato assegurado, a deputada, pela experiência que detém e sensibilidade com as causas sociais, tende a ser uma das principais representantes das mulheres na Assembleia, que hoje, tem presença ainda tímida no Poder Legislativo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB