sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Maranhãozinho e Presidente Médici terão de prestar contas de recursos federais.
A Controladoria Geral da União vai fiscalizar a utilização de recursos federais destinados a duas cidades do Maranhão: Presidente Médici e Maranhãozinho.

A medida foi publicada na edição desta sexta-feira (7) do Diário Oficial (leia aqui). A fiscalização é um procedimento comum da CGU e, além das duas cidades maranhenses, outros 60 municípios terão de prestar contas do repasse feito pelo Governo Federal.

Entre os programas de transferência de dinheiro pactuados entre municípios e união, estão o Fundo de Manutenção e e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) ambos com foco na educação. 

Fonte: TV Guará

2 comentários:

  1. Dizer o quê destes fatos ? O s piores adjetivos caberiam, mas seriamos repetitivos e redundantes certamente. A coisa tomou uma proporção que essa sensação doi, incomoda me faz passar por sentimos inferiores terríveis.
    A esperança é que caixão não tem cofres nem gavetas !

    ResponderExcluir
  2. Dizer o quê de tais fatos ? Cada vez mais corriqueiros e entranhados em nossas vidas, infelizmente. Poderíamos utilizar os adjetivos mais pejorativos para esses fatos.

    A minha alegria é que caixão não tem cofres nem gavetas. Morram desgraçados doentes !

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB