quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
''Luís Fernando é persona non grata no partido - a sua história política está associada à oligarquia Sarney, é repleta de fraudes e malversação do dinheiro público''. 

O petardo acima é do presidente do Partido Comunista do Brasil-PC do B de São José de Ribamar, José Malheiros, o Malheirinhos que diante dos recém-boatos plantados em alguns blogs da Ilha,  negou a possibilidade de Luís Fernando Silva lançar-se candidato a Prefeito pela legenda. 

O ex-prefeito de Ribamar vem tentando a todo custo encontrar espaço para se viabilizar politicamente. Fora do PMDB e rejeitado pelos partidos de oposição que apoiaram Flávio Dino, Fernando Silva vive, atualmente, a perambular pelos corredores das siglas. Um dos cotados para uma possível candidatura em São Luís, ele vê como certa uma vitória em Ribamar caso seja candidato.



Mas pesa sobre Luís Fernando o fato do pupilo Gil Cutrim(uma indicação dele) ter destruído  com o suposto legado deixado pelo padrinho, além de dezenas de denúncias de corrupção. A oposição local também vem se mostrando coesa e fortalecida e já é maioria em se tratando de capilaridade eleitoral.
Definitivamente, por mais que tente emplacar, através de anúncios apócrifos, uma candidatura de Luís Fernando Silva em 2016 seria no mínimo desastrosa. Uma charge (veja acima) postada ontem pelos comunistas ribamarenses exemplifica  com perfeição como vem sendo visto o ex-prefeito no município. 


Fernando Atallaia
Direto da Redação

4 comentários:

  1. Independente do partido, LF vence qualquer adversário em Ribamar, vai ser uma desmoralização para o Presidente local se o ex-Prefeito for candidato pelo PC do B com as bênçãos do Governador. É aguardar pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Dar um bom vice pro Eudes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nelsinho da Sede

    ResponderExcluir
  3. É O LUIS FERNANDO MENTIRA AGORA ATACANDO DE MARCIO JERRY E FLAVIO DINO

    ESSE LUIS FERNANDO NUNCA VENCEU COISA NENHUMA NA VIDA

    LUIS FERNANDO NUNCA VENCEU NEM GANHOU NADA NA PRÓPRIA VIDA DELE QUE NÃO FOSSE PELA MÃO DOS OUTROS OU PELOS SEUS GOLPES, TRAIÇÕES, PERSEGUIÇÕES E FALCATRUAS.

    CONTINUA O MESMO INSACIÁVEL PELA MENTIRA, PELA USURPAÇÃO E POR MAIS UM OTÁRIO PRA TRAIR (AGORA VAI SER A VEZ DE MARCIO JERRY E FLAVIO DINO PROVAR DESSE VENENO MISERÁVEL)

    É UM DEPRESSIVO DESPEITADO ESSE INFELIZ,

    Luis Fernando nunca teve o prazer de vencer sozinho, com suas próprias forças ou com seus próprios votos, uma eleição limpa aqui em São José de Ribamar, na primeira em 2004 foi eleito pelo saudoso prefeito J. Câmara e o traiu, na segunda em 2008 foi pedir PPU ao Edmar Cutrim pra cassar o Julinho no Tribunal de Contas e teve de ser forçado a engolir o filho do Edmau como seu vice esta lástima-pífia do Gil Cutrim (mais conhecido como CUPIM.
    Na sua terceira eleição tão alardeada em 2010, 2012 e 2014 para governador, vice-governador, senador, suplente de senador, pra prefeito de São Luis, ou até mesmo pra deputado federal ou estadual. O mentiroso foi enjeitado, rejeitado, desprezado, esculachado, escorraçado ou até mesmo poderíamos inventar um termo novo para explicar esses fatídicos: O INJEITADO, por se tratar de um infeliz enjeitado de dentro de si mesmo e de dentro do próprio "Grupo Sarney" de onde foi um dos serviçais mais apaniguados.

    NINGUÉM CONFIA MAIS NUM TRAMBIQUEIRO TRAIDOR E COVARDE DA MARCA DESTE LUIS FERNANDO

    UM LASTIMOSO DESTE TAMANHO FOI PROJETADO E SE PROJETOU APENAS E TÃO SOMENTE PRA OSTENTAR O SEU PRÓPRIO OSTRACISMO DETESTÁVEL!

    "O problema é que esse marionete do Flavio Dino governado e manipulado por Marcio Jerry, anda com medo de Luis Fernando tentar bagunçar a política de São Luis em 2016 e o seu prefeito pupilo da incompêtencia, da disssimulação, da falsa-mudança o Tal do Não-Faz-Nada do Holandinha, Edivaldo Holanda, do pai do filho e do espirito profano.

    LUIS FERNANDO NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM SIO!

    SE FLAVIO SÓ FICAR NESSA DE TENTAR SALVAR HOLANDINHA, LUIS FERNANDO E GIL CUTRIM, ELE VAI ACABAR SE FUDENDO, TODO MUNDO JÁ ESTA SE AFASTANDO DESSE GOVERNO PORQUE QUEM MANDA É O MARCIO JERRY ( O NOVO JORGE MURAD DA MUDANÇA)

    Sou o Ribamarense Cabeça Boa (posta essa aí seu Fernando Atalaia)

    QUEM CONSTRUIU NOSSA CIDADE NÃO FOI ESTE DESPREZÍVEL DO LUIS FERNANDO MENTIRA COISA NENHUMA!

    VAMOS PROCURAR VALORIZAR A NOSSA CULTURA E A NOSSA HISTÓRIA RIBAMARENSE!

    LIBERDADE AOS CORAÇÕES E MENTES RIBAMARENSES!

    ResponderExcluir
  4. SE LANÇAREM LUÍS FERNANDO PARA PREFEITO ELE VAI LEVANTAR O GRUPO SARNEY.DEIXEM ELE DO JEITO QUE ESTÁ FORA GIL CUTRIM E SECRETÁRIOS IGNORANTES,E OPORTUNISTAS ESTÃO TODOS RICOS E VIVENDO AS CUSTAS DA POBREZA RIBAMARENSE QUE ELES IMPLANTARAM A OITO ANOS EM NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB