segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Enforcamento, tiro no olho e execução, oito homicídios em São Luís no final de semana

O final de semana foi de muitos assassinatos na região metropolitana de São Luís. Foram registrados oito mortes violentas entre sábado e a madrugada desta segunda-feira (9).
Na madrugada de sábado, um corpo deu entrada no Instituto Médico Legal. A vítima foi assassinada a tiros na região da Vila Natal, no Coroadinho. O corpo permanece sem identificação.
CUIDANDO DA VIDA DAS PESSOAS O secretário de Segurança do Estado do Maranhão, Jeferson portela: oito homicídios no final de semana 
O crime de maior repercussão foi a morte de Maiara de Sousa Amorim, de 19 anos, assassinada no bairro de Pedrinhas. A funcionário do São Domingos foi enforcada até a morte em um matagal .
Crimes
No bairro do Cruzeiro do Anil, um jovem identificado como Antônio Francisco Lisboa da Silva, de 26 anos, foi assassinado a tiros. Este foi o último homicídio do sábado.
No domingo (8), Flávio Henrique Gonçalves Viana, de 26 anos, foi assassinado a tiros por volta das 12h. Elementos em um carro chegaram atirando na vítima. Pessoas da comunidade ainda revidaram contra os indivíduos no carro, que abandonaram o veículo e fugiram em outro carro que dava apoio.
Outro homicídio ocorreu no Alto de Fátima, no Bairro de Fátima. Lá, Cláudio José Souza Cardoso, de 36 anos, vulgo Spike, foi assassinado com um tiro no Olho Esquerdo. No bairro Cruzeiro, em Ribamar, a vítima fatal foi Paulo Henrique Lima Silva, que foi assassinado a tiros.
Na Liberdade, por volta das 21h, mataram Carlos Alberto Alves de Almeida. O autor do crime, identificado como Bruno Cesar Sá Reis, foi preso.
O último homicídio do final de semana foi registrado na madrugada desta segunda-feira (9), por volta da 00h30. Gilfran Bizerra Nascimento, de 26 anos, foi assassinado com cinco tiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB