domingo, 1 de março de 2015
Pré-candidato a Prefeito em 2016, Inaldo declarou na tarde deste domingo  a Agência Baluarte que a deputada irá apoiá-lo rumo ao Executivo do município

O líder comunitário e ex-candidato a Deputado Federal Inaldo Pereira, recordista de votos nas últimas eleições proporcionais de Paço do Lumiar, declarou hoje(01) a Agência de Notícias Baluarte que contará com o apoio da deputada federal Elisiane Gama na corrida eleitoral pela prefeitura do município em 2016. Inaldo que já é assumidamente pré-candidato a Prefeito vem se destacando na cidade como uma das vozes mais importantes da oposição local na atualidade.

Inaldo com Elisiane: apoio da deputada em Paço do Lumiar 
Nas últimas semanas, o pré-candidato, que vem costurando apoios e parcerias à sua empreitada, revelou que a presidente estadual do PPS foi categórica em afirmar que lhe concederá apoio irrestrito caso sua candidatura seja abonada nas eleições vindouras. ''A deputada Elisiane já confirmou a mim que me apoiará em 2016 em Paço, diante do trabalho que estamos realizando no município'', disse ele.

Inaldo Pereira representa hoje em Paço do Lumiar uma das únicas expressões de oposição da cidade. Nomes como Raimundo Filho e Gilberto Aroso, para lançar mão de uma expressão maranhense usual em Paço,   ''caparam o gato''. 


Fernando Atallaia
Direto da Redação



0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB