quinta-feira, 5 de março de 2015
Seduzindo
Por toda noite dessa quinta-feira, o prefeito postou na conta que mantém no Facebook, imagens de reuniões com lideranças da cidade. Intenção é reagir ao desgaste que enfrenta no município e  congregar apoiadores para as eleições de 2016.

O prefeito de São José de Ribamar já começou a temporada de cooptações de lideranças para as eleições de 2016. Não bastasse essa constatação, Gil Cutrim e grupo vem também tentando reagir ao desgaste imposto pela desastrosa administração na cidade balneária. As denúncias de corrupção e as ações do Ministério Público ribamarense que culminaram com o pedido de bloqueio dos bens do gestor, dentre tantas outras irregularidades já expostas, também engrossam o caldo.

Resultado de imagem para gil cutrim
O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim: tendência dele agora é cooptar as lideranças 
O fato é que Cutrim já percebeu que os cenários para o próximo pleito bateram à porta em São José de Ribamar com acentuada celeridade, como bem vem retratando em tempo real a Agência Baluarte. E para fazer frente ao fortalecimento das forças de oposição, ele mudou a tática: se tornou ‘humilde’ de uma hora para outra e quer o contato direto com os líderes. Sob  o pretexto, é claro, de certa preocupação com a realidade das comunidades ribamarenses.


Subestimando as lideranças e partindo da ideia de que muitas delas são voláteis no que diz respeito à definição de lados, Gil Cutrim acredita que a grande maioria do nomes que hoje integra os grupos oposicionistas estará apoiando o candidato do Governo em 2016. O prefeito acusa o receio de perder o comando da  Prefeitura nas próximas eleições. E para não sufragar no turbilhão, começou a trabalhar. Mas, engana-se quem pensa que o trabalho é em favor da popular da cidade. Gil Cutrim suará a camisa a partir de agora para manter-se de alguma forma no Poder. Ele entrou no jogo. 

FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Um comentário:

  1. gil vai preparar alberto pra ser o candidato a prefeito e abandonar luis fernando

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB