terça-feira, 3 de março de 2015
Deputado mostra total desconhecimento da importância da Imprensa como instituição necessária ao fortalecimento e manutenção da democracia

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇAO

Se tem um deputado estadual que mais vem tendo o apoio da imprensa maranhense que via nele um diferencial como liderança e político, este é Wellington do Curso.

Nas manchetes diárias de blogs e impressos e ainda como convidado assíduo de programas de rádio, o deputado, no entanto, não é o que diziam. Do Curso desonrou a imprensa na semana passada em plenário ao fazer uma certa ''brincadeira'' que aos jornalistas soou como ultraje. Mas não foi só isso: o deputado associou através de atitude rude, truculenta e inepta o trabalho dos profissionais ao mercenarismo ao puxar uma nota de R$ 100 e afirmar que a imprensa ficou eufórica ao vê-la.

Resultado de imagem para wellington do curso
MOSTROU QUEM É O deputado Wellington do Curso desconhece a importância da Imprensa para democracia 
Decepcionados, alguns blogueiros que criam em Wellington uma esperança da existência de um novo pensamento no Parlamento maranhense se chocaram com o trejeito do deputado. Mas ainda assim mantiveram o silêncio.

Wellington do Curso não foi só desrespeitoso com aqueles que o ajudaram e ainda o ajudam em sua caminhada política no campo da comunicação, revelou desconhecer que a imprensa é a única instituição capaz de realizar a manutenção da democracia em todos os tempos. E ele, como se vê, não tem todos esses atributos que os jornalistas o dão. É somente um nome novo que pelo visto pensa e age como os antigos.

Um comentário:

  1. Ele é baixo, sinceramente seu welligton em vc eu nao voto nuca mais
    paty do cohabiano fui aluna desse grosso

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB